Acabei de saber através da Assessoria do ex-prefeito, que numa reunião com o Governadoravel Ibere, realizada ontem, 24, ficou acordado o apoio entre as partes: o ex-prefeito Pinheiro apoia o Governador em 2012 e em contrapartida ele apoio o prejeto do ex-prefeito no retorno ao poder de Apodi em 2012.
Estiveram também com Pinheiro na reunião o pré-candidato a deputado estadual, advogado Kelps Lima, Keiber e Célio Martins, ex-secretários do município, o presidente da Câmara municipal de Apodi, João Evangelista, entre outros nomes do partido da república em Apodi.
É isso ai, apesar das plataformas politicas de Apodi estarem unidas em 2008, as intenções em 2012 parece ser bem diferentes.
De um lado o PCdoB com um projeto intitulado "Filho da Região", liderado pelo ex-candidato e Professor, Flaviano Monteiro, que já soma o apoio do pré-candidado ao Governo Carlos Eduardo Alves, e ainda o pre-candidato ao Senado Federal Fabio Farias.
Do outro o PR, liderado por José Pinehro, com o projeto "Retorno ao Poder 2012".
Ainda tem: Gilberto Olinto, Celiton Giordano, a Prefeita Goreti, Angelo Suassuna, Simão e Solange, e assim por diante, todos por caminhos diferentes.
As lideranças que discursam por um "Apodi Melhor", parece estarem perdendo o discurso.
Mas, muitas águas ainda vão rolar, aguardemos.
Um comentário:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKeheheheheheeheheheheheheheheheheheh
SO SE FOR MESMO EM 2014 QUE PINHEIRO VAI VOLTA A SER PREFEITO...PQ GORETI VAI SER REELEITA EM 2012...
Postar um comentário