sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ferro Na Boneca fará abertura da III Feira de Negócios do Médio Oeste em Apodi

Panfleto da Programação

APODI – Marcada para acontecer de 29 de abril a 01 de maio no município de Apodi, a III Feira de Negócios do Médio Oeste, já esta com sua programação definida e liberada para os meios de comunicação.
A Comissão Organizadora do evento informou que a abertura oficial do evento acontecera as 17:00hs do dia 29 de abril com a visitação aos stands até as 22h, as 18:00 Apresentações culturais e as 22:00 show com a Banda Ferro na Boneca e o Forro na Pisada.
No dia 30 de abril a programa segue as 17: 00 com visitação aos stands até as 22h, as 18:00 Apresentações culturais e as 22:00 show com a Banda Forrozão Arretado e o Forró Ferruado.
A programação do dia 01 de maio será iniciada as 08h00min com uma Ação de cidadania, principais serviços: Expedição de documentos e ações na área da saúde, (ex: RG, CPF, carteira de trabalho, ações de saúde bocal, prevenção da saúde da mulher, programa HIPERDIA que compreende o controle da hipertensão e o diabetes) no Salão Paroquial no centro da cidade. As 17h00min visitação aos stands até as 22h, novamente as 18h00min Apresentações Culturais e as 22h00min Show com Vila Acústica e Metais Urbano.
A Feira de Negócios do Médio Oeste, que está na sua terceira edição, acontecerá entre os dias 29 de abril e 1º de maio, pela primeira vez na cidade de Apodi. Este ano o evento tem a previsão inicial de 80 estandes dos setores de agronegócio, indústria, comércio, artesanato, turismo, serviços, além de prefeituras e órgãos do Governo do Estado.
A previsão é que mais de 20 mil pessoas deverão visitar o evento durante os três dias de realização. Com um investimento de 80 mil reais, o Governo do Estado incentivará desde o setor industrial até o artesanato, além de divulgar para o restante do Estado às riquezas da região.
Para esta edição, estão programadas também cursos de capacitação no setor de agronegócios, palco cultural e ações de cidadania que acontecerão no sábado (1), das 8 às 16h, e têm por objetivo oferecer serviços que garantam melhorias no dia-a-dia dos moradores dos municípios que integram a região. Em parceria com o sistema Fiern e a Prefeitura Municipal de Apodi, serão oferecidas gratuitamente serviços de atendimento clínico e odontológico, corte de cabelo, foto e a emissão de documentos como carteira de trabalho, CPF e Identidade.
A III Feira de Negócios do Médio Oeste será uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico – Sedec em parceria com a CDL de Apodi, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN – FCDL/RN, Prefeitura Municipal de Apodi, SEBRAE, Banco do Nordeste, Fiern, Jucern e Fecomércio.
“Tenho certeza de que vamos realizar uma grande feira, pois estamos mobilizados os municípios da região, empresários e toda nossa equipe administrativa. Feira é uma verdadeira vitrine, que expande nossa criatividade, gera oportunidades de negócios e permite visibilidade das nossas criações, sejam produtos ou serviços do melhor que a região tem a oferecer”, comentou a prefeita Goreti Silveira Pinto.

A venda dos stands esta bem satisfatoria. A Camara Dirigentes Logistas de Apodi confirma a venda de mais de 60 stands. Reservas podem ser feitas na sede da CDL ou pelo fone (94) 9415-0776.


Marcos Morais
ASCOM - Prefeitura Municipal de Apodi

Nenhum comentário: