quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Comentário de um Marmota gera debate no município de Apodi - Parte III

Resposta aos comentários


Vou iniciar o processo de respostas aos comentários me baseando em um livro que acabei de ler nesses dias, chamado de: “O monge e o Executivo”, um livro que trata sobre a liderança. O que de fato pode muito nos ajudar nesses momentos importantes de decisões que envolvam as massas. Sugiro aqui aos leitores que leiam.



Bom, vamos aos comentários do amigo professor Pedro Filho, também vice-presidente do PCdoB aqui em Apodi. Ontem por volta das 18h35min, no programa Analisador Político - FM Cidade 87,9 que pode ser ouvido pelo site: www.cidadefmapodi.com.br - do amigo Chichico, o professor, mencionou o Blog Marmota Apodiense, quando se referia aos comentários por mim escritos.



O professor frisou bastante com muita persistência a fato da blogagem, acredito que ele não concordavam com o que estava escrito, por essa razão demonstrou claramente o desprezo sobre minhas afirmações, mesmo que sendo desconexas ou infundadas.



Ter opiniões contrárias as nossas, sempre nos faz entender e perceber o outro lado da moeda. Mas respeitar essas opiniões é o que muitas pessoas não aprenderam ainda, por se acharem portadores da sapiência.



Ao amigo, quero deixar bem claro, que o que escrevi, já justifiquei na postagem anterior, não quero ser redundante aqui, peço que leia com atenção.



Mais deixo as paginas do Marmota a seu dispor, para quaisquer pronunciamento.



Sei das lutas e dos projetos que essa meninada já alcançou para nosso Apodi, afinal por muitas vezes estive acompanhando e contribuindo.



Sei também das reuniões, do processo de inicio do Projeto, mas reafirmo, precisamos debater mais, com as pessoas, e não com pessoas que representam pessoas, entende, com a verdadeira base, com o povão. Sei que isso já está acontecendo, mas é preciso dar um choque de ânimo, de fervor e de energia nessas importantes decisões.



Sobre o PCdoB ser o idealizador, sei que isso é fundamental, afinal, alguém tinha que fazer isso, e é melhor que tenha sido um partido puro, como esse, mas é bom que não deixemos que isso corra para o lado pessoal da coisa. Levemos o mérito a todos.



Bom era isso, e espero que o amigo tenha compreendido o meu pronunciamento, e possamos continuar com esse processo de debate intenso e verdadeiro.



Um forte abraço, e te espero hoje no Programa do Amigo Chichico.



Jerlandio Moreira

Nenhum comentário: