sábado, 9 de janeiro de 2010

Opinião de um leitor!

Anônimo HCP - Homem da Capa Preta disse...

Amigos Marmonautas não queria entrar em detalhes mas essa máteria tem uns pontos meios esquisitos: 1- se ataca muito a pessoa de Klinger e não a Gorete, Incrível,(Atingindo ele, tbm acerta nela, burrice mesmo). Ao me relacionar com uns amigos que fazem parte da administração de Gorete, fiquei sabendo a pouco tempo atras que Klinger é seguro (mão amarrada) aquela historinha de dar combustível, ordem para bebidas aqui e acolá, hoteis, festas e etc... pra alguns coreligionários não é com ele, nem adianta pedir, (Ponto pra ele, tbm acho corretissimo) pois sabemos que isso é uma prática que outros prefeitos aqui de Apodi assumiam essa conduta publicamente, principalmente a questão de JOrnais e Blog mal intensionados que usam o poder da imprensa para coagir os prefeitos e presidentes das camaras municipais, ameaçandos de publicarem matérias contra os mesmos, quem quizer ver é só pedir pra ver nas contas publicas do nosso município quanto se pagava a Gazeta do Oeste para publicar matérias referente a Apodi por Mês. R$ 2.000,00, isso mesmo, mais de dois mil reais, agora o dito jornal vem denegrindo a administração de Goreti dizendo que o Prefeito é Klinger e que a população apodiense pede aclamando Pinheiro de volta.
Por que será? porque? Quem ganha com isso?, Quem perde? Será que a Gazeta não conseguiu um contrato com a prefeitura que eles dizem que de fato é de Klinger.


Adoro Filosofia, por isso uma palavra me chamou atenção nesse texto (DE FATO - usadas várias vezes pelo autor) será que o concorrente da Gazeta foi quem conseguiu um contrato com a prefeitura (JORNAL DE FATO)


De fato eu digo, Goreti é a prefeita de Apodi,é casada com Klinger que é seu assessor de gabinete e que sabe muito bem administrar pois tem experiência e pela lógica das coisas é ele a melhor pessoa e de maior confiança a quem a prefeita tem. seria se desastroso como foi com Pinheiro quando deixou de escultar a sua própria esposa, para dar ouvidos a meia duzia de gatos pingados que tinham na prefeitura ao lado dele. Pois para quem não sabe era ela quem elaborava seus discursos e muitas vezes orientou a fazer as coisas certas, Tenho certeza, que se ele a tivesse ouvido ela ele não teria a rejeição que tem hoje.

Vamos Filosofar que é Bom e faz bem a civilização Humana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com todo respeito ao senhor de capa preta, mas, a expressão "... faz bem a civilização humana", no final do texto me parece redundante. Pois, não existe civilização que não seja da raça humana. De qualquer modo valeu pelo texto. Parabens.