quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Imagem da Semana...

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas que bom que hoje quem presenciou na camara ou pela radio pode intender que nao eh o simples fato de serem oposição e sim fazer o papel correto de vereador. Ou seja a Nova Geração de vereadores que temos

Anônimo disse...

amigoo num é q eles ñ queram aprovar o projetoo....mas siim pq em maio aprovaram um de 20.000 por mês para esses onibus universitarios...mas nossa excelentissima prefeita,ñ pagou os onibus ai coloca toda a culpa nos vereadores...assim é facil dela sair com essa "cara de pau" dela limpa....pq a culpa é toda da prefeita...os vereadore num tem nada a vê...o direito deles é fiscalizar,e é isso q eles estão fazendooo

Anônimo disse...

Eh culpa deles sim,...
pois eles querem a fatia deles, como não rolou!!!
E verdade eh essa!!!, eu falo isso pq eu conheço essas peças...Evan, hummmm!!! eh figurinha velha na Administração de Pinheiro!!!
E tah só enrolando ainda mais o velhinho boummm..kkkkkkk

Anônimo disse...

jerlandio vc é tão burro quanto estas pessoas ou é de proposito, se liga cara..

Anônimo disse...

tbm acho que a culpa não é dos veriadorestenho certeza que se o projeto,num tivesse alguma sujeira eles aprovarima,assim como outros projetos.Como o nosso amigo anonimo disse: "o papel dos veriadores é fiscalizar" i isso po ter certeza que eles fazem.Parabens pela coragem!

Anônimo disse...

Que vergonha em jerlandio, si prestar a um papel desses!O pouco q ti conhecia nao acrediatava q fossse si vender assim pra prefeitura,mas td bem apodi é assim mesmo.
Vc sabe muito bem de qem é a culpa.
Q decepção!