segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

AO BABACA...

Blogger Marcelo disse...

Gostaria de dizer que, ser HONESTO é o que faz um HOMEM assumir tudo que diz e faz por isso digo que, mesmo sem te conhecer pessoalmente JERLANDIO parabens pelo carater e maturidade nas respostas a quem anônimamente te agride. E pra quem acha que estou querendo puxa o saco do MARMOTA, e só me procurar hahahahah. moro ha 14 anos fora de apodi. Mas meu E-MAIL é marceloregin@gmail.comExcluir

Anônimo HOMEM DA CAPA PRETA disse...

Amigo Jerlândio, obrigado pelas palavras que me elogiam, eu, HCP(traduzindo: Homem da Capa Preta)venho me colocar com VC sobre tudo que vc escreveu nesse desabafo, é chato receber críticas e ser tachado de alguma coisa por alguém que não se sabe quem é e o que defende e muito menos o que representa, pois o mesmo se diz ser a voz de muitos entendidos da transparência e honestidade de nossa cidade, pode ser que até seja, mas que use essa representatividade para crescer nosso Apodi e não para apontar para alguns taxandos de BABACAS. Eu, HCP me escondo por tras desse anonimato por que sempre usei minha identidade verdadeira e nos blog campeãs de visitas nunca publicaram meus pensamentos e idéias ou informações relevantes ao nosso Apodi. NUnca agredir ninguém, nem desrespeitei seja lá quem for, apenas aqui no MARMOTA É QUE ENCONTREI UM ESPAÇO ABERTO PARA TODOS EXPOR SEUS RELATOS, eis a diferença, Aqui vejo cobranças, denuncias e elogios, não apenas criticas e agressões pessoais contra o grupo político da prefeita , aqui não existem pagamentos de mensalidades de universidade ou impressão de jornais para defender ou enaltecer alguém, os comentários são feitos por pessoas que aqui frequenta e não pela mesma pessoa que se identifica com nomes de várias outras e comete o mesmo erro ortográfico (conscidência) começar o texto com letra minuscula e nunca dar espaço quando digita a virgula (ex: amanha,estarei e assim em diante)(quer conferir o que eu digo entre no blog dos vereadores em ação e veja os comentários.)talves esse Sr. EU seja representante desses muitos entendidos que acabei de relatar.
Por isso sou Marmota, não sou um de seus idealizadores, mas sou um frequentador assiduo e enquanto puder marmotar eu estarei marmotando.

Um comentário:

Anônimo disse...

O cara tem razão, todos os comentários que existe no blog dos vereadores são escritos pela mesma pessoa, os erros de ortografia são iguaizinhos, gostei a observação do Homem da Capa Preta, nunca tinha percebido