quarta-feira, 18 de novembro de 2009

E a Ponte Doutor?



Pois é, sem duvida nenhuma deve ter sido essa a pergunta dos vereadores de Apodi ao pré-candidato a Governo do Estado, o então deputado João Maia.


Segundo informações, eles estiveram no ato de filiação de Dr. Canindé em Felipe Guerra e sem querer, ou querendo se depararam com o deputado, a quem lhes dirigiram tal questionamento.

E pra não perder tempo os vereadores Evangelista e Paulo de Telecio ambos do PR, partido do dito cujo pré-candidato a governo, tiveram uma conversa franca.

A grande questão foi à bendita duplicação da ponte na saída para o bairro Bico Torto, onde os Legisladores apodienses ouviram do Deputado que as obras da ponte atrasaram um pouco em detrimento de documentos, fatores puramente burocráticos, mas que as obras da ponte serão iniciadas imediatamente, pois para ele é uma questão de honra a realização da mesma.

Falando francamente, a questão é política, e com o ‘p’ minúsculo. Acho que o deputado está com desdobro, essa ponte é uma forte captação de votos e compromissos eleitorais para o ano de 2010 e seria inviável realiza-la agora, afinal ainda faltam alguns meses até o pleito eleitoral, e como já dizia o grande Maquiavel, é preciso astúcia para se manter no poder. Se as obras forem iniciadas em meados do ano de 2010, ainda será visível o feito do homem, e conseqüentemente ainda estará fresquinho na mente do povo no período eleitoral, que sem duvida irão retribuir o favor, que certamente será cobrado com juros e correções.

Haja fôlego para conseguir compreender a mente de um político.

Nenhum comentário: