sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

[Veja] Denuncia de um Leitor






Imagens obtidas via Facebook

Morador das novas casas próximas ao Parque de Vaquejadas denuncia ao blog aparecimento de animais peçonhentos em sua residência e pede solução para o problema. Segundo o mesmo, há vários dias, caranguejeiras e escorpiões têm surpreendido alguns moradores que vez ou outra se deparam com esses animais. Ainda de acordo com esse morador, a situação é de tanta urgência que seu animal de estimação, um pastor alemão, chegou a ficar muito doente devido a uma picada. [...] Precisamos de alguma providência, algum agente de saúde, alguma resolução do problema – Disse o morador.

Nota do blog: Sempre estaremos à disposição dos leitores e da população de um modo geral para lhes ajudar no que estiver ao nosso alcance. Levaremos a reclamação ao conhecimento de algum órgão competente. Recomendamos também que se você passa por alguma situação parecida como essa, procure a autoridade encarregada. É seu direito!

Fonte: http://apodilizando.blogspot.com.br

Nota do  Marmota: Deixamos aqui nosso blog também sensível aos nossos amigos moradores dessa região, e nos colocamos a disposição para levar essa denuncia a secretaria.

Um comentário:

Marcos Aurelio disse...

Obrigado por esta divulgando minha denuncia, tenho varios videos que venho fazendo no decorrer dessa semana, ja foram 5 escorpioes so no periodo de carnaval, vou mandar os videos pra vcs tbm... e mt obrigado