terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Presidenta Dilma anuncia R$ 66,8 bilhões em investimentos para os municípios




A deputada federal Fátima Bezerra (PT), demais parlamentares, prefeitos e gestores receberam com alegria o anuncio da presidenta Dilma Rousseff de R$ 66,8 bilhões em investimentos novos para os municípios. Recursos foram anunciados durante discurso da presidenta na cerimônia de abertura do Encontro Nacional com os novos Prefeitos e Prefeitas, realizado em Brasília. Montante será destinado para investimentos em educação, saneamento, pavimentação, saúde, moradia, mobilidade urbana, etc.

No discurso, a presidenta saiu em defesa da educação afirmando que ‘vai lutar, vai brigar’ pelos 100% dos royalties das novas concessões de petróleo para a educação. “Não existe nação desenvolvida sem investir na educação”, frisou Dilma.

Dezenas de gestores municipais do RN participam do Encontro, que se estende até a quarta-feira (30).

-- 
Assessoria de Imprensa
Dep. Federal Fátima Bezerra - PT/RN

Um comentário:

Anônimo disse...

-"ENQUANTO ISTO, ALGUNS PREFEITOS MUNICIPAIS DA NOSSA REGIÃO DOS MÉDIO E ALTO OESTE POTIGUAR,NÃO SE SENSIBILIZAM COM ESTA SITUAÇÃO CAÓTICA DOS NOSSOS IRMÃOS AGRICULTORES,CAMPONESES E CRIADORES DE GADO" -

-DESCONFIEM também e, muito, a respeito de alguns(as) Prefeitos(as) Municipais de um Estado Paupérrimo, como é o caso do nosso Sofrido Estado do RIO GRANDE DO NORTE - (SEM SORTE) e, principalmente a Região do Médio e Alto Oeste deste mesmo Estado da Federação Brasileira,sendo que, os quais (Prefeitos Municipais) que, foram recentemente eleitos(as) e, por conseguinte, recém-empossados(as), a Promoverem e Patrocinarem com o Dinheiro Público, no próximo mês de Fevereiro - o CARNAVAL / 2013, Contratando a Peso de Ouro - Bandas, Orquestras, Trios-Elétricos,Cantores(as) Bahianos(as) e Camarotes VIP's. O Famoso 'PÃO E CIRCO PARA O POVO", conforme as origens de Roma Antiga. Dinheirama esta, proveniente dos Impostos Pagos (Penosamente) do Suor dos(as) trabalhadores(as) Brasileiros(as) Honestos(as) e, concomitantemente, Dinheiro (Cifra Líquida em Milhões de Reais) Pagos pela A.N.P - (Agência Nacional do Petróleo, Biocombustível e Gás Natural), sendo Arrecadados Mensalmente por algumas Prefeituras Municipais do nosso Estado - (RN).
Em Detrimento a tudo Isto - Em Plena Seca - a Pior dos últimos 40 (quarenta) anos, com praticamente 90% do Rebanho Bovino, Dizimando-se de Sêde e Fome. Os nossos Irmãos Agricultores (Camponeses) em estado de Falência.
Ressalto-vos também que por trás disto - (FESTANÇA E GASTANÇA) do Dinheiro Público, com toda a certeza, existe a Famosa "LAVAGEM DE DINHEIRO".
Muito Obrigado,Amigo Blogueiro- Jerlândio Moreira e, Boa Tarde.