quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Apodi realiza I Semana de Atividades das crianças dos Programas Sociais do município





APODI – Muita alegria e descontração. Esse o clima entre as mais de 800 crianças e adolescentes dos Programas AABB Comunidade Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) que estão fazendo um intercâmbio na I Semana de Atividades das crianças dos Programas Sociais de Apodi.

Realizado pela Prefeitura do Apodi via Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, o evento esta acontecendo nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), onde as crianças e adolescentes tem acesso a quadra de esportes, campo de futebol, piscinas, aulas de capoeira, musica dentre varias outras atividades. A programação é iniciada logo a partir das 08h00minh se estendendo ate as 12h00minh quando é servido um almoço aos participantes que são da cidade e de varias comunidades rural do município.

O evento esta sendo coordenada pelos professores, Antónia Maia do AABB Comunidade, Elvia Maria Custodio da coordenação do PETI, Francisco Gilberto da Silva coordenador de Desportos e Lazer. “Aqui as crianças e adolescentes tem vários tipos de atividades esportivas, culturais e lazer e o mais importante uma boa oportunidade para as crianças, adolescentes e monitores dos programas interagirem e buscar novos conhecimentos”, comentou a coordenadora do AABB Comunidade, Antónia Maia da Costa que comemora os resultados positivos do evento.

A prefeita de Apodi, professora, Goreti da Silveira Pinto (PMDB), participou da abertura da I Semana de Atividades das Crianças dos Programas Sociais. “Estou muito feliz de ver estas crianças e adolescentes se emancipando de forma saudável, este sim é o objetivos da administração Apodi Forte como o seu Povo”, finalizou a prefeita.

Fonte: ASCOM

2 comentários:

Anônimo disse...

Parece que tá melhorando né.
ainda bem! Ninguém aguentava mais.

Anônimo disse...

Promovendo Cidaddãnia, isso sim está acontecendo, desenvolvimento SOCIAL. Esperamos que as demais áreas tambem mostrem seus resultados. Á ESPERANÇA?