segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Prefeita Gorete sai de cena, e perde espaço para o Professor Flaviano Moreira...


Viajando na blogosfera de Apodi, não se vê mais uma notícia da Administração da Prefeita Gorete, que tem dia e hora pra acabar. O que se noticia é o abandono total por parte da prefeita daquilo que é público, como a iluminação, coleta de lixo, gramas de praças e calçadas.. em fim, o que se tem vivido em Apodi nos últimos dias é uma ausência quase que total da administração da Prefeita Gorete. 

Sem comparecer a nenhum evento ao qual foi convidada em seus quatro anos de mandato, a não ser aqueles a que ela mesmo era a mentora, a prefeita Gorete não se tornou uma figura popular, e agora derrapa mais uma vez ao finalizar seu mandato em Banho-Maria. Ninguém mais dá noticias da prefeita, não se sabe quais suas agendas no ultimo mês, quais suas propostas para entregar a casa, quais suas proposições para o próximo ano [...] 

A bola da vez é o Prefeito eleito Flaviano Moreira, que tem sido noticia de atuação antes de ser empossado como prefeito desta cidade, em todos os meios de comunicação da região do médio Oeste, como também em todo estado. A mídia dá de conta de cada passo dado pelo professor. 

Fica aqui nossa lamentação, é triste ver que o mês de novembro e dezembro Apodi parou, paralisou, obras, limpeza, luz... [...] acentuando assim cada vez mais nosso atraso, assim como tem sido nos últimos 20 anos de poder. 

Lamentável

2 comentários:

Unknown disse...

au au au sai da frente bacural

Anônimo disse...

auauaua sai da frente bacural