sábado, 29 de dezembro de 2012

Nova Logomarca.

E a noite de ontem 28, foi marcada pelo lançamento da nova logomarca da prefeitura municipal de Apodi, para a gestão do Prefeito Flaviano e do vice Zé Maria. Estavam presentes quase todos os meios de comunicação de Apodi. Confira abaixo algumas explicações básicas sobre a nova logomarca.



Explicações:

1. As cores representam as 4 regiões de Apodi: Pedra, Chapada, Vale e Areia; 

2. O circulo representado pelos bonequinhos de mãos dadas num abraço circular, representa a união, a força do povo, a vontade e a oportunidade de mudar; 

3. A ave, que esta no centro do circulo, assemelha-se a aquela ave rupestre do lajedo de Soledade, que também se assemelha a uma Fênix, representando o ressurgimento de Apodi; 

4. O nome, em marca de assinatura representa a força da juventude, e a jovialidade do mandato.


Eu tenho minhas próprias ponderações acerca dessa logomarca, mais evitarei comentar, deixarei a caráter de cada um tirar suas próprias conclusões.



4 comentários:

Anônimo disse...

Achei muito bonita. Bem elaborada!

Anônimo disse...

Qual?a original ou a plage????KKKKKK

Anônimo disse...

Bem elaborada sim, porém plagiada. Uffa esse governo começou bem. Uma equipe de jovens que poderiam fazer a diferença de forma positiva, age de modo criminoso segundo a mídia social, que de acordo com o autor da çogomarca a mesma fora plagiada. Que coisa feia!!!!!!!

Anônimo disse...

pode crer.. falta de criatividade.. horrorosa;;;