sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

[NOTICIA] A VERDADEIRA REALIDADE DE APODI

Equipes de transição do Professor Flaviano fazem coleta de dados sobre a real situação das secretarias no município de Apodi


Uma verdadeira maratona contra o tempo, é assim que está sendo definida a corrida pela coleta de dados e informações acerca da realidade das secretarias do município de Apodi. Várias e distintas são as equipes, eficientes na coleta de dados, imagens e informações que certamente dará suporte a administração do professor Flaviano Monteiro a partir de 2013.

As informações serão reunidas e provavelmente dará resultado a um relatório geral acerca de nosso município, um panorama completo com imagens e documentos que possibilitem uma análise minuciosa e criteriosa acerca dos principais pontos a serem atacados primeiro pela nova gestão.

Todas as secretarias estão com equipes em campo, e cada uma delas apresentará ao gabinete do professor Flaviano um diagnóstico da realidade de cada pasta. Já publicamos aqui neste blog, na integra e com exclusividade, parte do Relatório referente à pasta da Saúde, uma das primeiras secretarias a concluir a primeira fase do trabalho, e aguardamos o envio do material das demais equipes. Acreditamos que todo esse material será convertido em uma espécie de cartilha e provavelmente apresentado a população apodiense. Sugerimos ao nobre professor e agora Prefeito, que esse material seja exposto em um grande seminário municipal, onde poderia ser apresentado os pareceres técnicos, relatórios, problemas e propostas a população.

Aqui finalizamos esse post, elevando aos nossos companheiros empenhados nesse trabalho extenuante de coleta de dados, os nossos mais sinceros agradecimentos e confiabilidade.

Parabéns Apodi.

Que venha 2013 com sua força de transformação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da Ideia, realmente a população tem que está informada do que há de bom e de mau em cada Secretaria. Apoiado. Eu Acredito. Deus o abençoe Prefeito e Vice Prefeito.

Anônimo disse...

Para que esta marratona tem 4 anos para fazer pelo menos 75% do que gorete fez.