sábado, 8 de dezembro de 2012

Historiador Marcos Pinto rebate as criticas do Blogueiro Josenias Freitas.


Marcos Pinto Pinto
Marcos Pinto

Em sua pagina do Facebook, o historiador de Apodi Marcos Pinto dá resposta à postagem do blogueiro Josenias Freitas que disparou contraos movimentos sociais, e em defesa do perímetro Irrigado da Chapada do Apodi. Veja:

"Meu caro Blogueiro, vejo como muito decepcionante as suas esdrúxulas concepções em defender o PROJETO DA MORTE E DA EXPULSÃO DOS HUMILDES AGRICULTORES DA CHAPADA. Não queira nos fazer de tolos ao arguir que os humildes agricultores serão aquinhoados com um lote pertencente à sua mais que centenária gleba de terras, de onde retira a sobrevivência alimentar sob a modalidade de agricultura familiar orgânica.

Ademais, este nefasto projeto do DNOCS não passa de um instrumento de lavagem de dinheiro oriundo da corrupta empreiteira DELTA, que bancou as candidaturas do Henrique Alves e do filho do Elias Fernandes no pleito de 2008. Daí que resulta a incontida truculência do Henrique Alves e a trupe do PMDB Apodiense que não quer ver - e o pior cego é aquele que não quer ver, que estão sendo objeto de interesses escusos, em que os humildes conterrâneos teriam que amargar a expulsão de suas glebas, em detrimento de asquerosas multinacionais do Agronegócio.

Lembrai-vos do natimorto projeto de Geraldo Melo que, mesmo com estudos técnicos mostrando a inviabilidade do projeto, lavou milhares de dólares, sob a conivência de políticos Apodienses, que fizeram vistas grossas para tal empreitada. Resultado: Malogro total.

Pense bem Blogueiro, para que amanhã não venhais a cerrar fileiras com esses mesmos conterrâneos que torciam pelo projeto Geraldo Melo e hoje atuam em sua defesa sob a carapuça de interesses políticos e econômicos escusos. Atentai, pois."


Nota: Depoimento colhido do Facebook do Historiador.

Um comentário:

HENRIQUE disse...

Não ligue para o que Josenias diz Marcos. O que ele fala não tem credibilidade.

Ele é anti-Apodi, Ele é pró-permanência das coisas do jeito que sempre estiveram no passado.

Ele defende parasitas que perderam o poder e querem ficar no barco a qualquer custo.

Ele é: asqueroso.