sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Claudia Mota do Centro Terra Viva envia Mensagem de Ano Novo ao Marmota


Olá queridos amig@s
Primeiramente antes de falar do Ano Novo vamos relembrar do que está passando, quase acabando e dizer que foi um ano maravilhoso, sem dúvida. Pra mim, continuar a caminhada, as lutas, as alegrias da convivência com tanta gente que faz minha vida ser mais animada é um grande presente. Meu 2012 foi de muito trabalho (por sinal ainda estou trabalhando), mas também de muitas conquistas e prazeres.
Então só me resta agradecer a Deus, por ter me concedido mais um ano e de continuar construindo essa história linda, que é a VIDA. Eu sou grata demais por existir, amo viver, principalmente depois de algumas perdas entendi que devemos aproveitar tudo que pudermos, pois os momentos não voltam e nem sei se um dia viveremos de novo. Eu  resolvi viver e não passar pela vida!
Por isso que devemos continuar celebrando as coisas boas, a família, os amig@s, enfim valorizar mais os momentos e deixar de lado as coisas pequenas, que não somam e não fazem diferença.
Que em 2013 possamos continuar juntos, sei que nem sempre pertos fisicamente, mas unidos pelas orações, pelas mensagens virtuais, pelos encontros que a vida pode nos proporcionar. Desejo a cada um de vocês muita paz, luz, saúde, fé e prosperidade, que Deus ilumine nossas vidas e nos acompanhe durante todos os próximos 365 dias.
Beijos no coração!

Cláudia Mota 

2 comentários:

Anônimo disse...

PU CARIDADI HOMI,

Anônimo disse...

pu caridade de novo...