quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Caraubense se envolve em acidente e morre na RN 233 na manhã de hoje (20)


Luto

Mais um acidente vitima um caraubense. Desta vez trata –se da pessoa de Pedro Viana, 63 anos, mais conhecido por “Pedro Quadrado”. O acidente aconteceu na RN 233, próximo ao Bar do Gato, aproximadamente às 6h da manhã.

O senhor Pedro vinha da lida do gado, quando na RN 233, em sua moto, o mesmo que vinha sentido Apodi/Caraúbas, adentrou para sua comunidade (Santa Rosa) quando desapercebidamente um veículo, tipo “Strada”, que vinha logo atrás, abalroou na moto de seu Pedro, o jogo a dez metros de distância, vindo a óbito na hora.
O corpo ficou no local até às 8h30min aproximadamente, quando o ITEP recolheu levando-o para Mossoró (RN). O motorista do veículo abandonou o carro no local, fugindo em seguida. Deverá apresentar-se logo em seguida, assim que livre o tempo de flagrante. Tudo indica, que a imprudência foi da vítima.

O mesmo será velado em sua residência, na tarde de hoje e será sepultado no cemitério  público da cidade de Apodi (RN), amanhã às 8h.

Fonte: Sociedade Ativa de Caraúbas.

Nota do Marmota: Seu Pedro Quadrado era natural d Caraúbas e residia em Apodi há muitos anos, sua morte foi trágica, evitamos detalhes em preservação dos sentimentos dos familiares. Nossos pesares a seus familiares que são nossos amigos.

Nenhum comentário: