segunda-feira, 13 de agosto de 2012

NOTA

A coordenação de campanha da candidata Goreti e Dalton Filho lamenta profundamente o incidente envolvendo a jovem ‘Camila’, ocorrido na noite deste domingo, o qual só foi tomado conhecimento por parte da coordenação e da candidata no momento em que a mesma já se encontrava no palanque. Ainda na noite deste domingo todas as providências foram tomadas junto aos familiares de ‘Camila’. 


Atenciosamente, 
Coordenação de Campanha.

2 comentários:

José María Souza Costa disse...

Passei por aqui, para lê o seu blogue, e lhe deixar um Convite
Admirável. Harmonioso. Eu também estou montando um. Não tem as Cores e as Nuances do Vosso. Mas, confesso que é uma página, assim, meia que eclética. Hum... bem simples, quase Simplória. E outra vez lhe afirmo. Uma página autentica e independente. Estou lhe convidando a Visitar-me, e se possível Seguirmos juntos por Eles. Certamente estarei lá esperando por você, com o meu chapeuzinho em mãos ou na cabeça.
Insisto que vá Visitar-me, afinal, o que vale são os elos dos sorrisos.

www.josemariacosta.com

Anônimo disse...

- Nobres Web leitores:
- Conheço muito bem e de perto, tendo por diversas campanhas políticas, participado in-loco e bastante dessas empreitadas da política do município de Apodí-RN, tendo por exemplos - Carreatas, Passeatas e Comícios. Pensem em grandes DESorganizações, ausências de Planejamento e Coordenação. Os (as) PSEUDOS organizadores dessas mobilizações,são pessoas muito Mal Educadas, Despreparadas, Prepotentes, Arrogantes e Estúpidas. Vejam o resultado. As Desorganizações, Irresponsabilidade, e a falta de Segurança,que Culminaram nessa Tragédia
- Já está na hora, do Corpo de Bombeiros do nosso sofrido Estado do RN, Inspecionar toda a parte da Infraestrutura, Equipamentos e,esses carros que conduzem esses Paredões de Som, afim de, LIBERAR ou NÃO LIBERAR, essas Mobilizações.
- Pra vocês terem idéias das coisas erradas no nosso Apodí-RN. A carreata continuou o seu trajeto normal e o comício fôra realizado na Praça Robson Lopes, como se nada tivesse acontecido. Vejam meus caros, a DESUMANIDADE, INSENSIBILIDADE, IRRESPONSABILIDADE e IMBECILIDADE desses(as) Equipes DESorganizadore(as).
- Minhas Condolências aos Familiares dessa Linda Jovem Camila, que fôra Vítima Fatal dessa Irresponsabilidade, Brutalidade e DESumanidade dessa Politicagem no nosso município do Apodí-RN.
- Tenho Dito.
- Muito Obrigado.