sábado, 23 de junho de 2012

Partido dos Trabalhadores de Apodi decide Edílson Neto como Pré-candidato a Prefeito de Apodi

Foto Oficial do Encontro

Pre-Candidato Edilson Neto
Vice João
Professora Simone Cabral 

Presidente do Partido Ecineide, Edílson Neto Pre-candidato a Prefeito
e Pre-candidatos a vereadores
Foto
Momento da Decisão do nome de Edílson Neto

Aos 45 do segundo tempo, e sem nenhuma proposta concisa sobre as possíveis alianças no quesito a majoritária, onde o partido já havia sido sondado sobre essa possibilidade de sair com nomes à “vice” em coligações com outros partidos, o PT decidiu por maioria absoluta que terá um projeto próprio. Num clima de muita alegria, os nomes foram lançados e o debate foi feito. 

O Partido dos Trabalhadores decidiu então na manhã de hoje, 23, no encontro municipal, que terá um pré-candidato a disputa ao cargo de prefeito da cidade de Apodi. Com a maioria absoluta dos votos dos presentes no evento, o nome escolhido foi o do atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodi, o sindicalista Edilson Neto. 

Sendo assim, o cenário da política de Apodi ganha hoje mais um elemento surpresa, que provavelmente irá causar um reboliço tremendo nas atuais bases políticas do munícipio. O partido PT estará lançando um documento oficial a partir desta segunda feira, com as decisões encaminhadas do encontro, nomes e a chamada oficial aos filiados e filiadas do partido a entrar na luta pela construção do projeto e do nome de Edilson Neto.

4 comentários:

Audivan Fernandes disse...

Nunca é trarde para amadurecer um projeto colétivo,pois o nosso município precisa liberta-se de uma corrente que há 16 anos vem conduzindo os destinos do nosso Apodi.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

JERLANDIO VIVA A DEMOCRACIA,MAIS NA MINHA OPINIAO EDILSOM COM ESSA TURMA DO PT QUE ANOS FAZ UM TRABALHO DE SIDICALISTA PERFEITO EM NOSSA CIDADE SERIA UM DOS MELHORES VICE QUE TEMOS NA NOSSA CIDADE PARA COMPOR QUALQUER CHAPA,QUE SERJA DE PARTIDO A B OU C.AI SIM ELEITO A VICE QUEM SABE PROSSIMO PLEITO ELETORAL SERIA NOSSO PREFEITO.MAIS TUDO BEM SIGA EM FRETE EDILSOM.

Anônimo disse...

Jerlandio vc vota com \flaviano independente de qualquer candidato. responde ai @Ronyellison