terça-feira, 5 de junho de 2012

E a disputa continua...



A troca de farpas continua solta em Apodi, de um lado a defesa, do outro a acusação. Quem será que levará a melhor?

A disputa entre o blogueiro Josenias Freitas, que possivelmente é apenas a ponta do Iceberg, e o professor Flaviano Monteiro da Nova Geração está cada dia mais se agravando, (veja aqui e aqui) visto que as trocas de acusações está cada dia mais constante. Ao invés do nobre blogueiro está em busca de questionar o possível pré-candidato sobre os futuros projetos para Apodi, faz justamente ao contrario, tenta colocar o professor sob pressão, o que a meu ver, é nada mais nada menos que uma joga politica a fim de anular o professor e sub valorizar o seu grupo, os democráticos, que tem como nome principal o ex-prefeito Pinheiro.

O blogueiro tem com exclusividade todas as informações sobre a tramitação do processo que corre contra o professor Flaviano, além também de alguns que também correm contra a prefeita Gorete, o que nos remete ao pensamento de que por trás do escritor do blog existe um espiral muito mais grosso, se não, o que é que garante essas informações em tempo real e com tamanha exclusividade? Sendo que estas sempre são de cunho depreciativo dos adversários de seu grupo politico.

É uma situação inédita em Apodi, porém de pessoas antigas no processo.

A confiança do blogueiro é tanta, que mais uma vez o nobre se supera em suas postagens, e volta à apelação, “Eu só publico fatos... Se nãoagüentar beba água... Chupe uma manga...”!

Em fim, é trágica nossa realidade, mas é a realidade, até agora nenhum dos grupos apresentou uma mínima proposta de desenvolvimento para Apodi ao participarem de entrevistas, apenas trocam farpas a fim de ganhar espaço.

Seria cômico se não fosse trágico!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho a real certeza que um dia este blogueiro precisará de Flaviano, mas tem um velho ditado que diz: Faças o bem e nao olhe a quem.
O mundo tem 4 V vai e vem vira e volta.
A Nova Geração tá de olho, prontinho a te esperar. Pois a TORRE de BABEL cai imagine ... mas tudo que sai da boca de alguem por inveja até se tolera e rir muito. Tou preocupado VIU?
De uma coisa pode ter por certo a gente colhe o que planta.
Se queres bons frutos, plantes em terra boa.
Não faça nada com alguem que voce nao queira que faça com voce.
Estou esperando os deslizes da vida.