domingo, 3 de outubro de 2010

Fato - Flaviano Monteiro eleje Agnelo Alves...

Com 97,26% das urnas apuradas no RN, o professor Flaviano Monteiro teve uma boa votação, o equivalente a 54,9% dos votos válidos em Apodi. A questão é que esses votos servirão para eleger o candidato Agnelo Alves, que obtém até o momento 30.802 (1,84%).

6 comentários:

Anônimo disse...

Lutar sempre! Essa é a lição que o Professor FLAVIANO passa para todas as pessoas que acreditaram, acreditam e AINDA ACREDITARÃO! Apodi de qualquer forma estará figurando no cenário estadual, além de que esses votos (e são votos REAIS)o credenciam como a maior expressão LIVRE de cidadania de um povo sofrido, que irá persistir no sonho de que dias melhores virão! Ah... e quanto a outra parcela da população que elegeram DIRETAMENTE os "outros", com certeza também irão se alegrar, porque Apodi, com tantos candidatos eleitos através desses votos irão trabalhar para o desenvolvimento do nosso município. Pois seria a única forma deles retribuírem estes votos (ou já retribuíram?). Parabéns ao Prof. FLAVIANO e às pessoas conscientes que votaram LIVRES, não só de Apodi, mas de toda região! Profs.: Roberland e Lígia - Programa ALÔ EDUCAÇÃO - FM CIDADE (87,9) - SÁBADO DE 07:00 ÀS 08:00H.

HOMEM DA CAPA PRETA disse...

Fato esse que aqui neste mesmo blog eu relatei que iria acontecer.
Teve muitos erros graves na campanha do prof. Flaviano, que poderão ser corrigidos com o tempo, mas valeu a garra e a coragem pois muito Apodi vem pedindo e querendo ser representado na assembléia legislativa. entre os erros está a coligação com Agnelo Alves e o slogan da campanha que dizia "O filho de Apodi". ele sai fortalecido pra campanha de prefeito, mas aqui vai um recado pra ele: ponha os pés no chão, raciocine e pensa nas possibilidades que sugirão, de que forma seria mais viável, com quem?, com que grupo vou adiante? estudar uma forma de contribuir com a gestão atual para que o mesmo consiga viabilizar alguns projetos ao lado da prefeita que pra mim seria o melhor caminho para poder vislumbrar uma candidatura de peso para a próxima eleição para deputado pois sem união das maiores forças do município será mais dificil.

SÓ DEPENDE DE VOCeS POLÍTICOS AGORA
POIS O NOSSO POVO JÁ FEZ SUA PARTE.

Anônimo disse...

PORÉM É PRECISO LEVAR EM CONTA A EXPRESSIVA VOTAÇÃO DE GARIBALDI EM APODI, O QUE CARACTERIZA QUE A PREFEITA PODE SE REELEITA CASO NÃO EXISTA UNIDADE POLÍTICA DOS PARTIDOS DE OPOSIÇÃO, COISA DIFÍCIL DE ACONTECER, POIS FLAVIANO ÑÃO CUMPRIU O ACORDO COM O PR ( PINHEIRO EM 2008), FICANDO COM O PLAYBOY FÁBIO FARIA QUE VAI CONTINUAR COM A SUA POLITICA DE ROMANCES COM AS MULHERRES DA TV E JUNTANDO DINHEIRO PARA COMPRAR CANDIDATOS PARA ELEGÊ-LO EM 2014.

Anônimo disse...

Lutar sempre por quem? Por ele mesmo? Acho até que ele tem muita sorte. Gostaria que vocês publicassem algo, anterior ao fórum de entidades; órgão criado pela elite dos empresários de Apodi, única e exclusivamente para promovê-lo na política, pois ele nunca esteve no movimento estudantil, rural, dos professores (sua classe ) nunca participou de um movimento da cateoria, sequer de uma assembéia antes de entrar para o fórum(vê livros de registroos nos sindicatos) por isso, os jovens precisam avaliar melhor a quem esses polítios estão realmente representado... Sucesso a todos.. E viva a Democracia e abaixo a Demagogia..

Anônimo disse...

Mais uma vez nossos votos se vão p/ tão,tão distante,ô sina triste essa de nós apodienses na politica.

Anônimo disse...

todos dizem q os votos de flaviano nao foi pra ele foi transfirido para agnelo mas eu tentei vota num filho de apodi vc tentou. ou vc foi um maria vai com as outras.