sexta-feira, 1 de junho de 2012

Blogueiro Josenias Freitas dispara: Líder comunista adjetiva trabalho dos Vereadores como “picuinha”


Antes de ler esse post, quero te pedir para que possa antes visitar as seguintes paginas, ApodiArio e Josenias, quando assim fizer, volte e continue com sua leitura no Marmota.

A briga entre os grupos políticos de Apodi parece estar apenas começando, ao que parecem os ânimos entre ambas as partes não vem sendo dos melhores, falo do grupo liderado por Pinheiro e o grupo liderado por Flaviano.

Segundo imprensa apodiense, a entrevista dada pelo professor Flaviano Monteiro, pré-candidato do grupo denominado de Nova Geração, a rádio Vale do Apodi, rendeu bons comentários ao grupo liderado pelo também pré-candidato José Pinheiro Bezerra do grupo denominado de Democráticos.

O blogueiro Josenias Freitas, que tem vínculo com o grupo Democrático, aproveitou parte do discurso do professor Flaviano Monteiro para deixa-lo numa possível saia justa, o que a meu ver não o fez, a acusação do blogueiro não pareceu salutar, mais pareceu apelação.

A disputa que mais deveria estar se dando no campo estratégico de metodologias de governo, em Apodi se dá justamente ao oposto, os pré-candidatos buscam descaracterizar e ganhar vantagens em cima de seus possíveis adversários, uma verdadeira lambança.

Não se ouve, ou mesmo não se escuta uma proposta para governar Apodi, mais se tem acusações e defesas de seus próprios grupos que se dizem melhor ou pior que outros. Utilizam de variadas estratégias para ganhar vantagens, e como me disseram nesses dias, tem um certo grupo ai que se diz estar a frente, sem macula, e está fazendo de tudo para se manter na possível liderança.

E reafirmo, apesar de hoje não ser tão simpatizante das causas levantadas por esses grupos, tenho que afirmar assim como o professor Flaviano disse: “Em Apodi não se discute politica, está se discutindo picuinhas”.

Lamentável.

Nenhum comentário: