sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Voltando a escrever

Pois é gente, aproveitar minhas férias, que na verdade já estão nos ritos finais, para escrever um pouco, já que a primeira edição da Revista Em Destaque só estará nas bancas a partir do mês de março, quando já estarei de volta à faculdade. E por falar em revista, quero aproveitar para informar que nossa revista já está prontinha, e aguarda apenas a data certa pra sair às mãos de nossos apodienses, como também aos nossos leitores espalhados em toda região do Alto Oeste, aguardem.

Pois é, muita coisa programada para esse fim de semana em Apodi, mas realmente o que mais está puxando nossa atenção, é a grande final do concurso da Garota Verão 2012, que acontecerá no Balneário da Lagoa do Apodi. É um evento que para muitos não passa de um evento a mais, mas para mim e acredito que para muitos, representa uma grande oportunidade para as meninas que estão se esforçando bastante para ganhar, já que o município de Apodi é destaque em nossa região, por ter um grande número de belas garotas, “terra de muita mulher bonita”, como se diz no popular. Nada melhor que um evento desse porta para garantir isso.

Muitos municípios são destaques nas mídias regionais, estaduais e até mesmo em cenário nacional por terem eventos de grande porte, em Apodi, nem festa de Padroeiros (que no caso temos 02), nem São João, e até mesmo o Carnaval que já recebeu titulo de maior festa de momo do estado já não está mais entre os maiores nesse ano. Ano após ano estamos descendo nos ranques de grandes eventos. Poderíamos então, quem sabe, trazer algo diferente para nos representar nos grandes momentos festivos. Fica a dica.

Dessa forma desejamos muito sucesso aos idealizadores desse concurso, e as meninas claro, muita simpatia nas passarelas, e que sem sombra de dúvidas, que vença a melhor!

Nenhum comentário: