domingo, 5 de fevereiro de 2012

Venha se divertir no Carnaval de Apodi

O carnaval de Apodi acontecerá de 17 a 22 de fevereiro. As atrações são Ricardo Chaves, Solteirões do Forró, Malubakana (Salvador), Balada Nova (salvador), Municipal e Banda, Ferruado Elétrico, Forró do Stylo e Swing Arretado.

Todos os dias terão arrastão, a partir das 17h, com trio elétrico pelas ruas da cidade. Os shows acontecerão no palco principal que será montado no Terminal Turístico da Lagoa. O carnaval de Apodi contará também com camarote individual e Vip com Banda, bar e Buffet.

 Para o evento foi organizado uma mega estrutura de segurança. Será aumentando o efetivo das Policiais Civil e Militar que também contaram com o apoio da Policia Rodoviária Federal, que reforçara ainda mais a segurança dos foliões. Será instalada uma tenda no Calçadão da Lagoa do Apodi que servira como ponto base para os policiais, que também ficaram em lugares considerados estratégicos com equipamentos de comunicação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens ao marmota! Assim e que se faz: divulgar,incentivar a vinda de pessoas de outras cidades, mostrar o que pode vir a ser bom para os foliões , mas não como fazem outros blogs onde mais publicam textos , nos quais, o conteúdo é meramente degenerativo ao interesse das coisas vislubradas pela nosso apodi. Mais uma vez, parabéns MARMOTAAAAAAAAAAAAAA! Valew caras...