sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Rápidas

Meia década de luta.

É assim que está sendo comemorado o aniversario da FM Luta 88,5, que há 05 anos arrasta uma legião de audiência. Com uma frequência sugestiva e popular, a LUTA FM é pioneira no quesito de audiência, visto que em todas as regiões do município a emissora chega com força total. Aqui parabenizamos toda a equipe que compõe esse renomado canal de informação, musica e entretenimento. Parabéns.

Carnaval

Aos 45 do segundo tempo foi publicada programação oficial do carnaval de Apodi, que conta com uma vasta e renomada grade de atrações. O que realmente chamou atenção dos foliões foi o fato do percurso do arrastão permanecer o mesmo, visto que ano passado rendeu muita discussão e muito descontentamento. O percurso é complicado.

Volta as Aulas

Já saiu nos noticiários de Apodi e região que a volta às aulas no município já tem data marcada, dia 27 de fevereiro. Andei por alguns colégios da rede municipal no município de Apodi, e pude perceber o excelente trabalho de reforma e reconstrução, realizado pelo poder executivo nas escolas municipais. Assim, os alunos estarão entrando nas salas em 2012 com cheirinho de novo.

Beira Mar em Rondônia

A notícia já correu os quatro cantos do Brasil, é que o famoso traficante Luiz Fernando da Costa, o “Fernandinho Beira Mar”, que estava detido em Mossoró, foi transferido para o Presídio Federal de Rondônia, nos deixando um pouco mais aliviados, eu acho.

Esquentando os ânimos

O vereador Ângelo Suassuna rebateu as fortes críticas feitas pelo secretário de Agricultura de Apodi, Elton Rosenberg, popularmente conhecido como Teton. É que os dois andaram se estranhando, e o caso foi parar na praça pública, onde o secretário gritou em alto e bom tom que o referido vereador não seria reeleito, e isso ele mesmo poderia garantir. “Quem decide primeiramente que será reeleito ou não, é Deus, depois o povo que vai às urnas votar” disse o edil na tribuna da câmara nesta quinta feira.


Por Jerlândio Moreira

Nenhum comentário: