quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Estradas em péssimas condições



Pois é gente amiga, mais um mês se inicia e nem rumores ouvimos falar sobre a possibilidade de termos as estradas vicinais do Vale do Apodi restauradas.

As estradas estão totalmente esburacadas, o que vem causando sérios problemas em transportes que diariamente fazem o trajeto das comunidades até a sede do município.

A prefeitura de Apodi tem priorizado suas ações na parte urbana do município e esquecido que 49% da população, que também pagam impostos, vivem na zona rural, e tem direito, no minimo de condições dignas de sobrevivência.

Esperamos que o governo da professora Goreti Pinto possa de fato enxergar a população rural como parte desse município, e que de fato o que chegue até as comunidades não seja favores, seja politicas sociais que garantam o desenvolvimento dessa região, que por sinal é responsável em maior parte, pelo crescimento econômico desse município.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mudando de assunto. Eu queria perguntar aos leitores deste Blog se é licito a prefeitura investir mais de 4 milhões em uma área pública como O Calçadão da Lagoa, e pessoas com fins comercial vão fechar o mesmo para evento particular.
Ora, a Praça é do Povo ou não! Eu costumo andar a noite com minha esposa e no dia então não vou poder caminhar? E o direito de ir e vir do cidadão. O Calçadão da Lagoa é do povo e não do município e nem de fulano ou sicrano para eventos particulares!
Faça no muralhas na ACDA, AABB mais no calçadão Não. O Calçadão é nosso e não pra festas particulares e sim para eventos público aberto de interesse do município e do povo Etc.