sábado, 11 de junho de 2011

SORTEIO DAS EQUIPES DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE SETE DOS BERNALDOS


 
Período: De 02 de Julho á 08 de Agosto de 2011
I TAÇA MANOEL RAIMUNDO DE LIMA DO SÍTIO JUAZEIRO II
 
CHAVE "A"
CHAVE "B"
CHAVE "C"
BERNALDO
BOTAFOGO - CIPÓ
PDA - SANTA ROSA
SERÂMICA SANTA ROSA
RESTO DO MUNDO
BOTAFOGO - BICO TORTO
CRUZ DE ALMA
RIO NOVO
REAL MADRI/ Cidade
OS INTRUSOS - BERNALDO
MOACIR LUCENA
CABORÉ
Acontecerá a partir do dia 02 de Julho de 2011 a I  TAÇA MANOEL RAIMUNDO DE LIMA, o evento acontecerá no sitio Juazeiro II “Bernaldos”, tem como objetivo o incentivo a prática de esporte na comunidade rural.
Premiações:
1.       600,00 + Troféu + Medalha
2.       300,00 + Troféu + Medalha
3.       Uma Bola + Troféu + Medalha
·         Artilheiro: 1 (uma) Chuteira
·         Goleiro: 1 (uma) Luva
Obs.: Na abertura da competição - 02 de Julho de 2011 – Depois dos jogos, haverá uma SERESTA e um BINGO de uma grade de cerveja.
Patrocínio:
·         AACJUBA – Associação da carnaúba Seca
·         JC Bar e Restaurante (Jailson)
·         BAR dos Bernaldos (claudiano)
·         Genivan Varela
·         Alderivan
·         Filho de Titica
·         Secretaria Municipal de Esporte
·         Marcio de Luiz cordeiro
·         Adriano de Dalva
·      Platyny Fotos
Contato: (84)9405-5607/(84)3333-2554, falar com Rummening.
Org.: Rummenig, Moesio e Van
Coordenação: Rummening Santos
Gildevania Santos
 

2 comentários:

Anônimo disse...

DNOCS NOTICIAS 13 Jun 2011 17:03:49
Divisão de Comunicação Social
Av. Duque de Caxias, 1700. Centro. Fortaleza-CE. 0 xx 85 32885100

Publicados Decretos de Desapropriação para implantação de perímetros e barragens no RN

13/06/2011 12:02.



Foram publicados nesta segunda feira, dia 13 de junho de 2011, no Diário Oficial da União, os decretos de utilidade pública, para fins de desapropriação, das áreas de interesse referentes aos projetos de irrigação Santa Cruz do Apodi e Mendubim e barragens Bujari e Pedra Branca, no estado do Rio Grande do Norte.

Dessa forma, o DNOCS poderá dar prosseguimento às ações programadas com vistas à implantação dos citados empreendimentos, especialmente no tocante ao Perímetro Irrigado Santa Cruz do Apodi, cujo processo licitatório, que visa a seleção de empresa para execução das obras, está em andamento, estando sua conclusão prevista para até o final de junho próximo.

Com o referido decreto o DNOCS deverá inciar os procedimentos de desapropriação das terras e benfeitorias titulada a diversos particulares, com aproximadamente 13.850 ha, localizados no município de Apodi.




#2328 (dnocs)

E agora bando de veradores incompetentes, onde voces ficaram nesta hora, contra o povo não é?

MORADOR DO SITIO CIPÓ disse...

(Se der coloque como matéria)

Onde é que vamos parar?
A cada dia que passa tenho a certeza de que Apodi vai de mal a pior. è educação de péssima qualidade, é saúde, é tanta coisa que fica dificil acreditar que em apenas tão pouco tempo queresta a prefeitra vai fazer alguma coisa.
Em uma reunião na minha comunidade a prefeita respondeu a uma pergunta de uma jovem que esta gestante, onde a mesma está preocupada com relação a equipe médica da maternidade, pis sabemos que hoje só existem 2 médicos para fazer cirurgia. A mesma perguntou o que seria feito para resolução do problema. Klinger por sua vez, não deixou a prefeita responder e tomou a frente dizendo que os dois melhores médicos que temos sairam por que quizeram, problemas político. Será?...
Infelismente, hoje, se encontra em MOssoró uma jovem que ao chegar na maternidade na noite de sábado já com a bolsa estourada, foi transferida para Mossoró por não ter no momento médico para o atendimento. Gente...ta na hora de acordar, ta na hora de colocarmos o carro de som da prefeita e gritarmos, mas não o 15....temos que gritar por melhoras, por emprego, por transporte de qualidade...por saúde...

Por que eles não se importam...

è uma injustiça....uma mãe ter que dar a luz em outra cidade, correndo o risco de vida..por incompetência administrativa...
E ainda mais, seu filho ser natural de uma cidade diferente da que residirá provavelmente pelo resto de sua vida.

Oh Gorete....cadê você?...Cadê a mudança de 80% na cidade de Apodi que você falou la na reunião do sitio cipó... Desde lá, até hoje estou me perguntando: Que melhoria é essa que não vemos?



Apodiense indignado!