quinta-feira, 23 de junho de 2011

Duelo de forças, breve em Apodi.


A visita do Deputado Federal Fabio Faria, ao Sítio Queimadas e a “promessa” de uma emenda no valor de 100 mil para a construção de uma ponte para a comunidade, deve ter sido no mínimo chocante ao poder executivo do município, pois segundo fontes bem seguras, a prefeitura de Apodi guardava bons projetos para aquela comunidade. Segundo o que sabemos há nos planos da prefeitura um projeto que irá beneficiar a comunidade.

Após a visita do deputado e a Nova Geração, acredito que a prefeitura terá que antecipar a “boa nova” antes que seja tarde.

Há tempos que nós aguardamos esse tipo de acontecimento, para talvez tentarmos entender um pouco a política como ela é, não entendo como pode, existir projetos guardados para só serem apresentados em tempos próximos a campanhas eleitorais, visto que se trata de uma problemática que a comunidade enfrenta há décadas, e o mais incrível é que esses ainda são endeusado por simples visitas ou por projetos tipicamente preparados para o voto “toma lá da cá”.

Pra frente Apodi, avante!!

Só crescemos um ano a cada trés que se passa.

Por Jerlandio Moreira
Redação do Marmota

4 comentários:

Anônimo disse...

esse deputado assim como o flaviano so tem conversa bonita; publique alguma obra que de verdade eles fizeram

Anônimo disse...

as duas passagens molhadas para o vale conseguidas pela prefeita e tao criticada pela nova geraçao ;agora ja sao bem vindas;gente vamos deixar de demogogia

Anônimo disse...

Deixem a mulher trabalha! Suas palava nem vc jerlandio, acredita.

Anônimo disse...

Até esta data (25-06-2011), o Município de Apodí, ainda NÃO recebeu "HUM CENTAVO" de Emenda Proposta e Parlamentar Oriunda desse Deputado Federal - Fábio Faria.
Para o São João da cidade do AÇU - RN,realizado agora em 2011, foi Liberada Verba Parlamentar no Valor de R$ 100.000,00-(CEM MIL REAIS), Proposta Dele - Deputado Federal- Fábio Faria.Outrossim, esse mesmo Deputado Federal , foi comemorar e Dançar o São João em AÇU - RN.
Enganem a outro.o que mim diz disso caro blogueiro,
veja aqui a verdade

Um antigo sonho dos moradores do Vale do Apodi será realizado pela prefeita Goreti Pinto. As duas passagens molhadas que beneficiará todos os moradores da vasta região foi licitada na manhã desta quinta-feira, dia 16. A publicação na imprensa oficial aconteceu hoje, 17. A Garra Construções Ltda. é a empresa ganhadora da licitação.

A construção das duas passagens molhadas do Vale do Apodi custará R$ 1.320.250,81 de acordo com a prefeita da cidade de Apodi professora Goreti Pinto, a ordem de serviço será assinada muito em breve “Queremos começar essa obra imediatamente, o nosso povo espera por isto há muito tempo”, disse.
A empresa especializada em construção civil prestará o serviço de execução das duas passagens molhadas nas comunidades de Boa vista e Juazeiro, ambas no Vale do Apodi. A licitação foi realizada na manhã de ontem, na sede administrativa do Palácio Francisco Pinto, em Apodi.

opinião e n credibilidade como diz o seu tema!!