terça-feira, 7 de junho de 2011

Confirmado: São João em Apodi terá Solteirões do Forró

O povo pediu e a prefeitura Municipal de Apodi atendeu. O tradicional São João da cidade terá show com a banda Solteirões do Forró. A Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Apodi (ASCOM-PMA) divulgará em breve todos os detalhes, aguarde.



Nota do Marmota: Em uma postagem anterior havíamos publicado a opinião do Padre da cidade de Apodi sobre essas festas que envolvem o padroeiro, bom não sabemos ao certo como se dara essa discussão, de um lado a prefeitura oferecendo uma banda na praça e de outro a Igreja tentando livrar as familias da destruição.

Em fim, estamos em Apodi, é o que podemos esperar que o Poder Publico tenha a oferecer a nossa juventude, bandas nas praças e uma vasta oportunidade para droga rolar solta!

Viva Apodi, Viva a São João!


Por Jerlandio Moreira  

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com vc Jerlandio.Ela tá concorrendo com Deus. Pode?

Anônimo disse...

Igreja é pra se rezar e louvar a Deus. cachaça e farra não é pra ser realizado em frente a Igreja.
parabéns ao novo Padre!

SOU DO NORDESTE disse...

CARO JERLANDIO QUANDO É EM APODI TUDO TÁ ERRADO EM PAU DOS FERROS, FESTA NA PRAÇA É SINONIMO DE ALEGRIA, MOSSORO E MUITAS OUTRAS CIDADES QUE COMEMORAM DATAS FESTIVAS, PORÉM A QUESTÃO DO USO DAS DROGAS INFELIZMENTE ESTÁ A PARTE A QUESTÃO DE FESTAS, POIS O VICIADO TANTO FAZ TER FESTA OU NÃO, OU SEJA ESSE ASSUNTO MERECE UM DEBATE MAIS SÉRIO E NÃO COMENTÁRIO DE POUCA RELEVANCIA QUE VOSSA SEHORIA FEZ.