sexta-feira, 27 de maio de 2011

Na mira de 2012...

Já começam a surgir às propostas mirabolantes para 2012...


Muitas ligações, visitas inusitadas, apertos de mão frequentes, convites e mais convites, partidos a coordenar... são tantas propostas. Já tinha até esquecido que eu era importante, isso me faz lembrar 2008.

Só um aviso aos babacas que me subestimam:

Cuidado com o que um simples “moleque” é capaz de fazer.

Não serei cabo eleitoral de alguém que após a eleição nem aos meus simples telefonemas seja capaz de atender. Não mais. Costumo aprender no primeiro erro.

Não costumo fazer proposta política.

Já fiz parte da Nova Geração, também já conheci as entranhas da atual gestão e não tenho pretensões para ser parte do grupo dos DEMOCRATICOS, sou do grupo que comigo foi fiel.

Conheci a realidade de cada grupo, e pode crer, foi a ferro e fogo que tirei minhas próprias conclusões. Acho que aprendi um pouco desse politica.

Sou parte dos quase 10 mil jovens desse município que tem entre 15 e 29 anos, e que está se cansando de falácias, e de promessas vazias. Sou parte dessa massa que definem as eleições municipais, mas que ao longo de quatro anos são tratadas com desrespeito, que anualmente são empurrados ao banquete das drogas, prostituição, desemprego, falta de educação, e tudo que se pode imaginar de ruim.

Somos essa gente, que só nos procuram as vésperas de eleição para erguermos bandeias e vestir camisetas por humilhantes 10 reais.

Somos um grupo, forte, vivo e voraz, somos a base fundamental dos discursos proferidos de forma hipócrita por vocês vermes da politica apodiense.

Vocês que dizem ser o NOVO, mas que realmente do novo só querem o voto!

A Gestão Pública que se diz fazer pelo “Povo”, mas que esse “povo” tem que ir pelo cabresto, sem opinião, sem autonomia e sem nenhuma contribuição!

Outro se diz democrático, mas que na verdade a democracia anda há anos luz de distância, afinal, o grupo é recheado daqueles que abusaram da democracia e do poder por seguidos anos e, bote “seguidos” nisso!

Eu sou do grupo que não acredita nessas falácias toda. Não compactuo com aquilo que nos escravizem!

Estejam sob aviso!

Nenhum comentário: