sexta-feira, 20 de maio de 2011

Boa Noticia

Prefeitura de Apodi libera calendário de pagamento do mês de maio

De acordo com o calendário os funcionários lotados no Gabinete Civil, Finanças, Administração, Agricultura e Irrigação, Desenvolvimento Social, Juventude e Esporte, Saúde, Conselho Tutelar, Obras, Urbanismo, Mulher, Requisitados pela Câmara Municipal, Cargos Comissionados recebem no dia 24.  Já os servidores que atuam no campo da educação recebem ate o final o mês.

Por Jerlandio Moreira

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus Jerlândio, você é uma vergonha. Que boa noticia tem ai seu vendido? Pagamento é uma coisa normal chupão. depois que outros blogs lhe criticam vc vai reclamar. Por isso seu blog está ficando pra tras de alguns que nasceram depois do seu. Ja percebeu?

Anônimo disse...

Como sempre EDUCAÇÃO em último lugar!!!

Anônimo disse...

ja eu que votei em gorete digo,sou funcionario da prefeitura,o plano vai ser só enganação,vai ser igual o que vilma aprovou para os professores do estado e para o detram ntambem,que ate hoje as leis não valeram,porque só pagaram a primeira parcela e nada mais,e gogo só mereçe é uma derrota grande,la em casa ninguem vai votar mais nela não,podemos é enganalas ai sim,para pagar as enganações dela.