domingo, 20 de fevereiro de 2011

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjImEpGvebu7PmmasdLZjk77msWshfNukfRCP5rg8cmpsalqfOR-uSV7TgbilhJ9WmtZlEDsgommeFEhE-jjP4Rmb_giULnOQAU0CJ1-A-6w8zMHWK_KehmG3X0xoNbUPf6kDUn3xceqZzg/s1600/Badala%25C3%25A7%25C3%25A3o2+-+C%25C3%25B3pia.jpg
   
Esta é a mais nova banda de Apodi-RN. O Forró BaDalação é o mais novo projeto do cantor e compositor Danilo Nicson, o mesmo já passou por váirias bandas, a última dele foi o Forró NaPisada na qual ele foi o que deu origem ao projeto da mesma. E agora ele vem com esse mais novo projeto que promete ficar BADALADO na boca da galera.

A banda está formada com vários músicos que já acompanham o Danilo Nickson de vários tempos, a  cantora é a sua irmã Vânia que já cantou e ainda canta com o Danilo. A dupla já está formada e é para ninguém botar defeito, porque onde tem eles dois a festa está garantida.

E a grande primeira festa do Forró BaDalação é neste Sábado(26) na ACDA na escolha da Garota Verão, você não pode fica de fora da primeira grande festa do ano. Agente se ver por lá!!!

Veja mais no blog: http://forrobadalacao.blogspot.com

Nota do Blog:

Estive conversando com Danilo Nikson durante o Acampamento de Verão (que encerrou as 13h de hoje, domingo), onde o cantor Danilo foi a atração especial do Luau para os jovens que estavam participando do evento.

Aproveitei a oportunidade para conversar, botar os assuntos em dia, e saber um pouco mais sobre esse novo projeto idealizado por ele. Danilo nos falou de seus sonhos e desejos, nos revelou o motivo de sua saída da Banda Napisada, e nos contou detalhes de seus desejos para o fututo, que segundo ele está bem mais além da música.

Nessa semana estaremos fazendo uma postagem especial sobre Danilo Nikson, com uma entrevista exclusiva, e com revelações interessantes. Aguardem. (logo mais postaremos fotos do Luau do Acamapamento de Verão)

Por Jerlândio Moreira

Nenhum comentário: