segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sob forte chuva, BLOCO DEMOCRÁTICO reúne centenas de pessoas em Reforma










Sob a benção das fortes chuvas que caíram durante toda a manhã em nosso município, o BLOCO DEMOCRÁTICO, formado pelo PR, PSB, PSDB e PV, reuniu dezenas de autoridades políticas na manhã deste domingo no Vale do Apodi, mais precisamente na comunidade de Reforma.

Vereadores, ex-prefeitos, empresários, imprensa, agricultores e vários outros segmentos estiveram representados no evento, primando pela diversidade de opiniões, mesmo entre pessoas de classes sociais diferentes.

Após a reunião foi servido um grande almoço aos mais de 200 presentes, que estiveram no local, enfrentaram o Vale encharcado e atenderam o pedidos de seus líderes políticos de prestigiar o evento.

O próximo evento deve acontecer em Apodi, a convite do empresário Berg Morais e sob coordenação do PV, e deve acontecer na cidade do Apodi, após o carnaval. 
Fonte: Josenias Freitas

6 comentários:

Anônimo disse...

oi caro blogueiro boa noite.
peço que publique o resultado de uma enquete que foi realizada durante toda semana no apodiario.
qro seu comentario sobre a mesma. obrigado.

Anônimo disse...

sera q vai ser realizado tambem numa escola publica do municipio?estou curiosa,p/ ver se essa pouca vergonha vai se repetir.

Anônimo disse...

o time vei fraco parece o corhintias

HOMEM DA CAPA PRETA disse...

Pensei que era um bloco de carnaval... mas é um bloco de enganadores, ai vcs me perguntam porque enganadores? Porque todos já tiveram oportunidades de fazer algo por Apodi, alguns até que fizeram, mas, poderiam ter feito mas e não fizeram.
BERG Morais, o pai dele foi vereador muitas vezes e eu pergunto: o que ele fez?
Angelo de Dagmar, sua mãe já foi vereadora, secretária e vc hoje assume uma cadeira de vereador, o que vcs fizeram e por que não fizeram quando tiveram oportunidade.
Evangelista: presidente da câmara por dois mandado, eleito em acordos feito pela madrugada feito com gente que troca votos por cargos e foi coordenador da juventude no governo de Pinheiro e foi um dos Organizadores dos Carnavais da gestão passada e principalmente o último que foram gastos mais de 800.000,00 mil reais e hoje fica jogando conversa fiada sobre o carnaval de hoje. e eu pergunto: ele já fez algo de concreto esses anos, pois ele é presidente da câmara e ainda tá devendo muito.
SImão Nogueira: Ex-prefeito, nesse tempo eu era funcionário da prefeitura e eu ganhava um salário menor que o mínimo no país, as compras da prefeitura eram feita descaradamente a DEUS dará, fez o cimitério público, mas sem perspectiva de futuro já estamos precisando de outro pois depois de vinte ano já se encontra super lotado. Criou a Banda de música mas não criou a função de músicos, sabiam que os músicos de Apodi são Garis, É graças a Simão os garis são artistas ou os artistas são garis? inclusive o maestro Janilson. dividas e mais dividas deixadas
Vandinho: Esse quebrou até a farmácia da tia. não precisa falar muito pois todos conhecem a capacidade que ele e a esposa tem de conseguir fazer as coisas caminhar contra o vento. prá não dizer muito basta apenas dizer que tinha coordenador, homem de confiança dele que tinha duplas de cavalo que só comiam cenouras, época das vacas gordas rsssssssssssss.
PiNHEIRO: Esse transformou o Apodi, reconheço seu esforço e sua vontade de mudança e conseguiu muitas mudanças para o nosso Apodi que vinha a mas de trinta anos nas mãos do antigo PDS inclusive o ex- prefeito Simão e que poucos tinham vez e ele conseguiu mudar muita coisa em nosso município pois isso explica suas três administrações tendo a última não alcançando êxito em suas ações que culminaram com a vitória da atual prefeita.

ai eu pergunto? PRA QUE ESSE BLOCO?
O povo não esquece daqueles que esqueceram do povo.

tente outra manobra essa é velha.

HOMEM DA CAPA PRETA

SAMUEL BATISTA NETO disse...

MEUS PARABENS SOLON, ESSAREUNIÃO MOSTRA O SEU POTENCIAL NO VALE DO APODI..............PODE CONTAR COMIGO ESSA LUTA.................

Anônimo disse...

samuel VOCE VOTA É EM CARAUBAS NÃO? OU AGORA VAI TRANSFERIR PRA VIR VOTAR EM APODI? KI BOM SEJA BEM VINDO...