sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Rápidas


DE VOLTA AO BLOG

Pois é gente amiga, a partir de hoje eu estarei de volta às postagens diárias do Blog Marmota Apodiense, durante esses últimos quinze dias estive dividido entre o curso de férias e minhas atividades normais, mas em fim, agora que conclui o curso, posso voltar a me dedicar ao blog. Agradeço a todos que entenderam nossa ausência.

DE VOLTA AS AULAS

É isso ai, semana que vem é retorno as aulas de verdade, inicio do período letivo para os universitários. E por falar em universitários, estou um pouco preocupado em relação aos transportes universitários de Apodi, que cada ano tem aumentado significativamente. Segundo o que ouvi de comentários, mais de 23 pessoas foram aprovados para cursar no campus de Caraúbas, o que vem a problematizar a superlotação do ônibus que já era insuportável. Conta-se que será contratado mais um ônibus para fazer a linha de Caraúbas, o que sem sombra de duvidas vem pesar em nosso bolso. Bom, mas como ainda estamos no inicio do ano, e ainda com mais anos de administração, temos ainda a esperança da promessa do transporte universitário grátis. Aguardemos então. 

INVERNO

Muita plantação e a previsão de uma boa colheita é essa a realidade de nossos camponeses em Apodi. Muito feijão, milho, sorgo, criação de animais em fim, a fartura volta a mesa do agricultor com as boas chuvas. Deus Seja Louvado.

Por Jerlandio Moreira

Nenhum comentário: