quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ministro discute transposição do São Francisco com Rosalba

O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, está reunido na tarde desta quinta-feira (17) com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM). O encontro, a portas fechadas, é para tratar sobre projetos complementares ao de transposição do Rio São Francisco.


De acordo com informação da assessoria do Ministério, o encontro com a governadora não significa liberação imediata de recursos. "Pode haver sinalização para projetos que serão analisados", disse o assessor João Bonetto.

Também participam da reunião na Governadoria o coordenador de Obras do São Francisco, Augusto Wagner, o futuro secretário de Irrigação Nacional, Ramon Rodrigues, e o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Benito Gama.

Segundo a assessoria do Ministério existe a expectativa de que a nova Secretaria seja anunciada pela presidente Dilma Rousseff (PT) na próxima segunda-feira (21), durante o Fórum de Governadores, que acontece em Sergipe.


A assessoria informou também que o ministro Fernando Bezerra veio de João Pessoa e depois de Natal segue para Fortaleza. Na capital cearense, o ministro vai sobrevoar algumas áreas do São Francisco com o governador Cid Gomes.

Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário: