segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Acampamento de Verão é sucesso total, e equipe do Fórum de Juventude apresentará o projeto no mês de março na Paraíba.


O projeto Acampamento de Verão 2011, idealizado pelo Fórum de Juventude de Apodi, foi realizado no final de semana passada (18,19 e 20), um evento que reuniu 25 jovens de várias regiões do município de Apodi.

A princípio o projeto estava previsto para 30 pessoas, e com uma programação bem mais extensa, porém a equipe de organização decidiu por fazer algo mais simples, a fim de concretizar o projeto antes da reunião dos comitês de juventude do Nordeste que acontecerá em março, na Paraíba, onde esse projeto será apresentado como proposta de ação para a Rede de Juventude do Território Sertão do Apodi que compõe uma região formada por 17 cidades.

O Acampamento de Verão teve como tema principal a “Formação de Lideranças” para atuar no movimento juvenil de nossa região. Foram três dias de convivência em grupo, de estudos e de muitas atividades poliesportivas, marcadas por várias dificuldades, a fim de testar os limites de um líder jovem. Mas o evento também proporcionou momentos de lazer e muita diversão, um luau com o cantor Danilo Nikson exclusivo para os 25 jovens acampados do projeto.

A equipe vencedora da Gincana foi a Equipe Amarela, que superou todas as dificuldades e despontou na frente com uma pontuação que lhe garantiu a vitoria.

“Esse projeto marcará a minha estadia na Coordenação desse movimento, é um projeto que deixará marcas profundas naqueles que participaram e no próprio movimento de juventude de Apodi, pois aqui nesse acampamento, nós superamos mais de que as dificuldades, nós superamos nossos limites e nos encontramos com nosso verdadeiro eu. Esse é um projeto contínuo com resultados permanentes, pois aqui, ouvi de várias pessoas que nunca estiveram em atividades do Fórum, que estão dispostos a participar mais vezes, a estar à disposição do FMJ [...]. Eu sinto que é hora de abrir espaços para novos lideres, é hora de outras pessoas assumirem esse movimento, eu não quero ser coordenador eternamente ou mesmo colocar o movimento debaixo do braço como muitos assim o fazem, não permitindo que ele cresça, eu já estou na coordenação do Fórum a mais de dois anos, e acredito firmemente que é hora de outro jovem assumir essa missão. [...] Combati um bom combate, e é hora de outro soldado assumir essa liderança. [...]” Afirmou o Coordenador do Fórum de Juventude Jerlândio Moreira, que disse estar pretendendo deixar a coordenação do movimento.

Veja algumas fotos do Acampamento:


  Equipe de Coordenação do Acampamento

 Acampados

 A galera com Danilo Nikson
(ai esrá ele no meio da galera, prova para aqueles que duvidaram que Danilo estaria exclusivamento no Luau)

  Luau com Danilo Nikson

Luau com Danilo Nikson

 As meninas no Luau com Danilo Nikson

Luau com Danilo Nikson
 
 Luau com Danilo Nikson

  Luau com Danilo Nikson

 Gincana equipe Vermelha
 

Farra na pscina

Torta na Cara - Gincana

   Discoteca
 
  Discoteca

 Discoteca

Encerramento do evento e a farra na pscina...

Logo mais publicaremos mais fotos
Por Equipe de Comunicação e Divulgação do FMJ

Um comentário:

Edson Luiz disse...

Esse acampamento,sei não,tem um cara ai que é cheio de tatuages,só vive na droga,e da uma de professor de capoeira,pais tomem cuidado com suas filhas.....