Por Jerlandio Moreira
Estive fazendo minha caminhada semanal visitando alguns amigos das principais comunidades rurais da região do Vale do Apodi, em busca de algo fora do normal para levar ao conhecimento de nossos marmonautas, e realmente dessa vez encontramos, um grito de socorro das famílias que vivem nessa região.
Devido às fortes chuvas de ontem, hoje sábado, dia de feira, 80% das estradas carroçáveis da região estavam comprometidas, quase intrasitiáveis. E eis que o Marmota esteve fotografando alguns pontos críticos dessa região.
A população revoltada transparecia claramente o sentimento de revolta contra o poder público e a falta de compromisso com essa região, que além da falta de luminárias públicas em algumas comunidades, agora sofre por falta de estradas.
(Em outra postagem mostraremos o descaso com as famílias que pagam taxa de iluminação publica e não recebem o serviço. Aguardem)
É, amigos, Apodi já teve um político que se preocupava com estradas, sua frase principal era: “Governar é abrir estradas”...
Veja abaixo algumas imagens das regiões mais afetadas por falta de estradas:
Sitio Cipó
Corredor de Culta Sitio Bamburral
Sitio Bamburral
Sitio Trapiá
Sitio Trapiá e Bamburral
Sitio Trapiá I
Sitio Reforma
Sitio Baixa Fechada II
Sitio Baixa Fechada
Em breve mais fotos.
Um comentário:
amigo ta fazendo propaganda da sua regiaõ é por q sai esse trecho no seu blog ou apodi se resume a area da vazea !!!!! ????
Postar um comentário