A atividade turística tem apontado nos últimos anos, como uma das principais atividades fornecedora de receita, emprego e desenvolvimento econômico de vários municípios brasileiro. Apodi não fica atrás deste cenário nacional. Porém, é triste você descobrir que um lugar agradável como a Barragem de Santa Cruz que seria “um point” a ser curtida nas férias de verão, uma opção para o apodiense e região, que virou depósito de lixo por quem visita o ponto turístico.
Em torno disso, surgem perguntas do tipo:
1ª. Seria mais um descaso da administração municipal?
2ª. Por que não existe coleta de lixo neste ponto turístico?
3ª. Por que a Prefeitura Municipal não tomou nenhuma providência de ações simples como: a colocação de cartazes, coletoras de lixo e informativos para conscientizar a população a não jogar lixo na área da barragem?
Além do lixo, de vez em quando exala um mau cheiro típico de decomposição de matéria orgânica. E aí a coisa se complica mais ainda, pois atraem moscas e ratos que podem transmitir vários tipos de doenças.
Nota do Marmota: é tempo de férias e verão, época em que as visitas aos pontos turisticos aumentam, e esses tipos de casos ocorrem com mais frequência, unindo ao descaso com o principal ponto turistico do município, o problema é sério.
Está vindo ai o Carnaval, e será que a Barragem estará preparada para receber os visitantes? ou ainda estará essa pocilga? (com todo respeito aos porquinhos).
Está vindo ai o Carnaval, e será que a Barragem estará preparada para receber os visitantes? ou ainda estará essa pocilga? (com todo respeito aos porquinhos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário