domingo, 7 de novembro de 2010

Apodi se prepara para a 21ª Copa Municipal


Apodi - O município de Apodi no Médio-Oeste Potiguar, da início aos preparativos para a realização da 21ª Copa Municipal de Futebol. O importante campeonato é realizado pela Prefeitura de Apodi via Secretaria de Esporte Juventude e Lazer.

A abertura oficial do campeonato acontecerá na próxima terça-feira, 9, de novembro as 17h00minh no Estádio Antonio Lopes Filho. Pára a abertura do evento foi convidado o campeão e vice-campeão respectivamente da ultima edição, as equipes Betel e lojas felicidades.

Para este ano a prefeitura disponibilizou uma premiação de R5 Mil Reais. Para o campeão R$ 3 Mil Reais e o Vice-Campeão R$ 2 Mil reais.

Segundo o Secretário de Esporte Juventude e Lazer Jairo César o certame contará com 14 agremiações. “Mais de 600 profissionais do esporte apodiense estarão ligado este ano a 21ª Copa Municipal. Estamos mais uma vez fomentando o esporte no município. Quero agradecer em nome de minha equipe a prefeita Gorete pelo o apoio que tem dado a nossa secretaria nesta copa e em outros eventos esportivos no município. Estamos oportunizando, incentivando, desenvolvendo a prática desportiva no município e formando através desta copa novos profissionais e oferecendo lazer aos desportistas no município”. Ressaltou o Secretário Jairo César.

Já agendado os jogos no Estádio Antonio Lopes Filho que acontecerão as terças e quinta-feiras a partir das 18 horas e aos sábados e domingos a partir das 15 horas.

O secretário da pasta Jairo César convida os desportistas, a sociedade apodiense e as torcidas organizadas que, segundo o secretário são responsável por um grande espetáculo.

Segundo apurou a reportagem a final da copa acontecerá na segunda semana de dezembro dia 19.
 
Fonte: Apodi Forte

Nenhum comentário: