sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pacientes reclamam do atendimento do Hospital Regional de Apodi.


Pois é, caros Marmonautas, não é de hoje que o blog Marmota Apodiense recebe informações acerca do “péssimo” atendimento prestado pelo Hospital Regional de Apodi, que na verdade de regional não tem nada.
Ontem o Vereador Arnaldo Costa usou da tribuna da Câmara para fazer um desabafo emocionado acerca de como as pessoas estão sendo tratadas no hospital. E claro, nós do Marmota Apodiense também entramos nessa discussão, afim de engrossar essa fileira.
Por muitas vezes escuto boatos de como está péssimo o atendimento aos pacientes, e que isso veio à pior após o pleito do primeiro turno de 2010.
Segundo informações falta atendimento, falta respeito aos pacientes, e entre outros serviços básicos que o hospital deveria prestar, mas que não o faz.
A partir de hoje o Blog Marmota Apodiense estará entrando nesse debate, e será o vigilante da saúde de Apodi. Iremos ao hospital em busca de informações e, claro, tornaremos público essa falta de respeito aos cidadãos e cidadãs de nossa região.

Por Jerlândio Moreira.
Fone: 9113 8132

3 comentários:

Unknown disse...

E uma verdadeira vergonha termos um Hospital regional que de regional não tem e nada,além do pessimo atendimento ainda falta rémedios, do que adianta um hopital desse passar por um reforma se nao tem equipamentos?vai continuar do mesmo jeito.espero q a nova gorvernadora olhe com outros olhos para o povo de apodi e melhore nossa Saúde.

Anônimo disse...

DE UMA COISA EU GARANTO NÃO É FALTA DE EMPENHO DAS DIRETORAS NÃO, É O SUCATEAMENTO DO SERVIÇO PÚBLICO ALIADO A DERROTA SOFRIDA PELO QUE ESTÃO NO PODER Á NÍVEL ESTADUAL.

Anônimo disse...

E por derrota mesmo que o doutorzinho a doutora solanje estaõ huminhando os pacientes mandando ir procurar flaviano para fazer uma consulta eles sabe q2ue ele naõ e medico, e eles ganham pra atnder opudlico. como9 e que solange quer permanecer no hospital desse jeito.taqjuim.