sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Plantão da Festa de São Sebastião‏

Na noite de ontem (27), como foi combinado, tivemos a reunião da “Comissão de Divulgação e Marketing”, às 19h no Centro de Inclusão Social – CIS, em Caraúbas-RN. Presentes estavam o Pe. Gerônimo Dantas, Ricardo Adriano e Jara Cândida (coordenadores), Tica Soares (Gazeta do Oeste), Robson Luís (coordenador presidente), Maycon de Oliveira (caraubashotnews), Rocézar do Amaral (assessoria de comunicação da PMC), Elídio Reis (Rádio Centenário AM), Lopes Vieira (correspondente das Rádios Vida de Martins e FM Liberdade de Santana). Algumas ausências foram justificadas, mas que colocaram a disposição dos serviços em prol da Festa de São Sebastião 2011.

Nesta reunião foi discutida e colocada várias metas a serem atingidas até o dia 20 de janeiro de 2011, onde todos tiveram a oportunidade de opinarem e darem sugestões no que seria melhor para juntos fazermos a maior divulgação possível da festa.

Nesta reunião já tivemos várias informações que são de grande relevância para deixarmos informados a todos os fiéis, caraubenses ausentes, afilhados(as), madrinhas e padrinhos, enfim a toda a comunidade que de forma direta ou indiretamente ajudam na realização da festa.

Vamos registrar algumas reuniões que serão realizadas:
  • 25/10 – Reunião da Comissão da Cavalgada (19h);
  • 26/10 – Reunião da Comissão do Bingo (19h);
  • 27/10 - Reunião da Comissão de Divulgação e Marketing (19h);
  • 29/10 – Reunião da Comissão do I Mart Fest (19h);
  • 30/10 - Reunião da Comissão de Casamentos e Batizados (19h);
  • 03/11 - Reunião da Comissão do Bazar (19h);
  • 04/11 - Reunião da Comissão da Comissão Central da Festa (20h);
  • 27/11 – Assembleia Pastoral Paroquial com todos os coordenadores de Pastorais e Movimentos, coordenadores das Capelas (zonas urbana e rural), com Augusta Macedo (responsável pelo setor patrimonial da Diocese de Mossoró), na Igreja Matriz às 8h. Irão ser tratados assuntos sobre a implantação de vários Conselhos de jurisdição da Paróquia.

Nesta reunião de ontem (27) já tivemos alguns furos de reportagem que trazer ao conhecimento de nossos leitores:

  • A Banda “Divina Luz” da cidade de Natal, animará o I Mart Fest em nossa cidade no dia 8 de janeiro de 2011, e para quem quiser baixar um MP3 da Banda bastam acessarem www.bandadivinaluz.com.br, para que os fiéis possam já entrarem no clima da festa de São Sebastião;
  • Soubemos nesta reunião de que os colunistas Vandilson Ramalho e Tica Soares serão os doadores do Bolo de São Sebastião deste próximo ano, portanto já temos o bolo garantido;
  • O vigário de nossa Paróquia nos adiantou de que todos os afilhados(as) irão neste ano receberem uma medalha que está sendo confeccionada no Estado de São Paulo, onde teremos as imagens do Brasão na parte de trás e a imagem de São Sebastião na parte da frente. Lembramos que o “brasão” é de exclusividade da Paróquia de Caraúbas, com registro próprio, não podendo ser comercializado por outra entidade, sem que tenha o consentimento da própria Paróquia;
  • Lembramos a todos os leitores, fiéis e caraubenses ausentes de que já se está recebendo os nomes dos voluntários(as)  para madrinhas e padrinhos das novenas, sendo que as madrinhas irão doarem toda a ornamentação do altar e os padrinhos os fogos de cada noite para o show pirotécnico. Os interessados poderão procurar Vandilson Ramalho (84-8831.6009) e Tica Soares (84-9908.2051) ou o casal coordenador Nezinho Brito e Carminha na Praça Reinaldo Pimenta, no Centro da Cidade;
  • No dia 13 de novembro a imagem de São Sebastião estará indo, dentro da programação de Peregrinação da imagem de São Sebastião 2010/2011, para a cidade de Natal, onde ficará na Paróquia de São Sebastião, no bairro do Alecrim, e teremos uma missa às 19h. Portanto a todos os caraubenses ausentes e moradores na cidade poderão reverenciar a imagem e participar da missa.

Voltaremos com plantões de informações sobre todos os assuntos pertinentes a Festa de São Sebastião 2011, assim como todos os meios de comunicação de nossa cidade.


Enviado pra o E-mail: jerlandio_marmota@hotmail.com

Nenhum comentário: