sexta-feira, 10 de setembro de 2010

[POLITICA] Política em Destaque


Como todos os marmonautas já perceberam, o Blog Marmota Apodiense, tem se esquivado da discussão  política (com "p" minúsculo) nessas eleições de 2010.

Essa decisão haviamos tomado por conta que nossos leitores, que são dos mais váriados partidos politicos, dessa forma evitamos transformar o Blog num espaço Politiqueiro e evitar o confronto.

Mas...

Como estamos a poucos dias da grande escolha, passaremos a partir de hoje a pautar sobre nossas discussões a questão Política, com "P" maiúsculo.

Não permitiremos nesse espaço politicagens, iniciaremos dedicando postagens que possam mostrar a realidade de nossos candidatos, principalmente as propostas referentes ao nosso município.

Por semana dedicaremos várias entrevistas, várias perguntas e esperamos que o candidato ou sua assessoria possa nos enviar a resposta.

Por tanto amigos e amigos, respeitem nosso blog, iremos discutir política, enão partidarismo, todos temos o direito de escolher o melhor para o Brasil e para nosso município. O Marmota não irá puxar o saco de ninguém.

Estaremos também disponibilizando as agendas dos candidatos que tiverem atividades na cidade de Apodi.

Dessa forma a patir de hoje estaremos iniciando nossa missão.


Um forte abraço.

Marmota Política

2 comentários:

Anônimo disse...

RECEBER DINHEIRO DE POLITICO NÂO È CRIME,CRIME È ENTREGAR A MERCADORIA AO COMPRADOR,POIS É MELHOR ENGANAR ,DO QUE SER ENGANADO.viva o projeto filho da terra.quem quiser ser enganado mim procure o bolso esta vazio,porem a conciencia etar afinada com o deputado da terra. o flaviano.

Rodrigo Rocha disse...

Jerlândio passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha