segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Esclarecimentos

Caros amigos e amigas marmonautas, devido o período de provas na universidade estou um pouco distante do blog, os conteúdos das do curso estão tomando todo o meu tempo, mas em fim, sempre que posso aqui estou para atualizar as informações do Marmota, que em muitas vezes são exclusividades e em outras vezes são copiadas e reeditadas de outros blogs.

Quero agradecer ao visitante que nos dirigiu um comentário pedindo informações dos candidatos do Rio de Janeiro, lamentavelmente nesse momento não dispomos de tal informações, mas faremos o possível para que até esta sexta feira possa fornecer alguma coisa aqui no Marmota.

Quero também dizer da alegria da repercussão que meu artigo de opinião escrito na semana passada, muito embora sendo contrariado, destaco: recebi muitas opiniões contrarias as minhas, sempre dirigidas a mim de uma forma muito respeitosa. Obrigado amigos, a opinião de vocês são importantes para mim e para nossos leitores, por esse motivo, os comentários sempre serão bem vindos.

Quero apenas fazer uma ressalva, minha opinião esta livre de qualquer vinculo partidário ou político, mesmo estando ou não estando num grupo político, o que escrevi é justamente o que eu penso, independente do que for manterei minha conduta opinativa, e isso eu levarei onde quer que eu esteja.Obrigado.



Jerlandio Moreira

Nenhum comentário: