quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Tudo em seu tempo

A alegria não poderia ser melhor, mais um universitário na área. 

Quero aqui parabenizar ao amigo Marciano Morais, um cara muito batalhador e detentor de um potencial estrondoso. Fiquei muito feliz n tarde de hoje, quando soube que Marciano foi aprovado no vestibular da UERN. 

Espero que você meu amigo, esteja preparado para essa nova fase de sua vida, e que as muitas dificuldades que virão possam ser contornadas através desse potencial que há em você. 

Deus tem planos em nossa vida, e muitas vezes quando agente pensa que a vida está esgotada, eis que um novo tempo surge, e uma aurora de esperança surge no horizonte. 

Lute... Acredite... 

Você tem as qualidades que te fará um vencedor, basta acreditar. 

Estou torcendo por sua vitória que está apenas começando. 

São os sinceros votos de seu amigo Jerlandio Moreira.

Um comentário:

Marciano Morais disse...

hehe... Deus seija louvado pela minha arovação no vestibular da UERN valeu meu grande amigo Jerlandio pela esta grande homemagem que vc fez pra mim...Tambem vc e uma pessoa que merece muito aonde esta, pois e so encarar mas uma batalha que passamos na vida...
Queria agradecer muito as pessoas que mim deram apoio primeiramente DEUS e familia e meus grande amigo de luta, elimario e joao francisco foi eles que mim avissaram pela esta noticias e tbm a galera que trabalha na COOAFAP que foi passeira, Gildevania que eu sei que fikou muito feliz pela minha aprovação.... e tbm a galera em geral.