terça-feira, 17 de agosto de 2010

Record cobra R$ 41 milhões por cota de A Fazenda 3


O valor das cotas de patrocínio em A Fazenda 3, reality da Record que estreia em setembro, foi divulgado ao mercado publicitário de TV. Segundo as agências de publicidade, os números estão mais altos do que nos anos anteriores. As informações são da coluna Outro Canal desta terça-feira (17), da Folha de S. Paulo.

A tabela de preços do reality show pede R$ 41,443 milhões por uma cota nacional de patrocínio - são cinco ao todo -, no entanto acaba vendendo por menos de R$ 10 milhões cada uma. Os valores, que chegam a ser até mais altos do que os da Globo, é um meio de valorizar a emissora. Segundo as agências publicitárias, os preços acompanham a conhecida “política de descontos” da Record, o que reduz os números em até 90%. A emissora diz que não há percentuais em negociação, mas não nega os descontos “praticados por todas as empresas”.

Redação Adnews



Nota do Blog: Vai comecar mais um momento estupido da TV Aberta.

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