sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Prefeita Goreti Pinto reúne lideranças e populares para anunciar seus candidatos

Em destaque:






A prefeita de Apodi, professora, Maria Goreti Silveira Pinto (PMDB) realizou reunião na Fazenda Reis Magos na Chapada do Apodi, na tarde de ontem para formalizar apoio às candidaturas de Rosalba Ciarline (DEM) para o Governo do Estado, Wilma de Faria e Garibaldi Alves, respectivamanete para o Senado Federal, Henrique Alves, deputado federal, e Walter Alves para a Assembléia Legislativa.

No encontro que reuniu cerca de 500 lideranças, a prefeita Goreti Pinto, também fez questão de destacar o apoio que o município de Apodi recebeu da deputada federal, Sandra Rosado e Fátima Bezerra e outros parlamentares que também vem ajudando no desenvolvimento de Apodi.

A reunião contou com a presença de diversas lideranças comunitárias, professores, vereadores, ex-vereadores, presidentes de partidos políticos, empresários e vários outros representantes da sociedade organizada apodiense.
  
Após a reunião a comitiva desceu a Serra do Apodi em carreata, dezenas de motos e carros percorreram varias ruas da cidade.


Por Jerlandio Moreira

Nenhum comentário: