sábado, 14 de agosto de 2010

Gilberto Olinto distante dos holofotes

Andando em Apodi, o que não falta nas ruas é aquele velho e barulhento carro de som, cheio de adesivos e numa altura estarrecedora. Os candidatos são os mais variados possíveis. Gente de Apodi, gente de fora. 

Mais um detalhe está me chamando atenção, a ausência de propagandas do tambem Candidato filho de Apodi, Gilberto Olinto do PHS. Não é fácil de se encontrar nem mesmo o candidato, não se vê carros de som nem adesivos. 

Gilberto parece está distante dos holofotes da mídia, parece estar fazendo uma campanha silenciosa. No off.

Eu ainda sou daquele tempo que acredita que a propaganda é a alma do negócio, além de é claro, contribuir com a oportunidade de escolha da população. O confronto de propostas representa um momento importante na hora das decisões de 3 de outubro, mas ao que parece não faz parte dos itens de interesse de muitos candidatos. 

Sinto falta do “Gilberto Doido” que confrontava sem medo. Ao que parece o novo “Gilberto Olinto” parece ser mais recantado, mais silencioso.

 
Por Jerlândio Moreira

Um comentário:

mimplepar disse...

amigo até entendo e concordo que a propaganda é a alma do negocio,
mas o que estão fazendo com os nosso ouvidos é "UMA TEMENDA SACANAGEM". Por favor peço atenção para Nossa gloriosa Policia Militar, eu acho que isso é "POLUIÇÃO SONORA".


UM FORTE ABRAÇO.

REGINALDO COSTA.