sábado, 21 de agosto de 2010

Comunidade de Bamburral - o dilema das estradas


Já falamos aqui no Marmota Apodiense da dificuldade que a comunidade de Bamburral tem enfrentado por falta de estradas que dêem acesso a sede do município. Muitas reuniões já foram feitas, muitos ofícios já foram enviados ao poder público, mas até agora nenhuma ação foi tomada por parte do poder público municipal.

O problema todo mundo já sabe, o famoso ‘Corredor de Cuta’, que após as cheias de 2008 e 2009 ficou totalmente soterrado e impossível de trafegar transportes motorizados como carro e moto.

Segundo o presidente da Associação Arnaldo Moreira, muitos pedidos já foram feitos a prefeita Goreti, mas nenhuma resposta houve. A comunidade está numa verdadeira revolta. Falando até em baixa assinado para procurar o Ministério Público.

Segundo moradores da comunidade, a Prefeita já esteve na comunidade e se prontificou em ajeitar a estrada. Mas até o presente momento nada foi feito.

O blog Marmota Apodiense entrou em contato com a prefeita, ao que foi informado que as providencias serão tomadas nos próximos dias.

Aguardemos então as providencias da Prefeita.



Por Jerlandio Moreira.

Nenhum comentário: