quarta-feira, 21 de julho de 2010

Blog Giro Pelo Estado faz criticas ferrenhas a campanha de Flaviano Monteiro

Acabei de ler agora pouco, uma postagem no blog de Márcio Costa - Giro Pelo Estado - que dava conta de uma argumentação carregada de muitas criticas acerca do projeto da "Nova Geração".

Como de práxi, visito os principais blogs do estado, e fiquei impressionado com a força da expressão do jornalista, que há poucos dias se dizia defensor desse projeto.


Marcio Costa faz críticas direcionadas ao PCdoB e, cita como principal agente o Professor Flaviano, agora candidato a Deputado Estadual.

Ao que é possivel entender, o jornalista está decepcionado com os rumos em que estão se configurando a politica em Apodi. O que certamente é a realidade de muitos 'apodienses'.

Não vou fazer juizo ao argmento do jornalista, mas quero em outro momento também me posicionar acerca desse fato.

Mas em fim, o importante é que todos nós tenhamos o direito de penser e expressar-se livremente, sem que haja nenhuma intervenção ou mesmo nenhuma forma de manipulação.

Não sei se o jornalista está correto em suas afirmações, o que sei, é que a "ótica depende do ângulo da visão".

E que o povo, tire suas próprias conclusões.

Por Jerlandio Moreira

2 comentários:

HOMEM DA CAPA PRETA disse...

O QUE ELE DIZ NESSA MATÉRIA É TUDO QUE JÁ DISSE EM OUTRS COMENTÁRIOS MEUS AQUI NO BLOG MARMOTA, ELE NÃO ESTÁ ERRADO NO QUE DIZ, ELE ESTAR ENCHEGANDO COISA QUE NOS APODIENSE NÃO COSTUMAMOS ENXEGAR, A MANOBRA DESSE RAPAZ É A MESMA QUE DENUCIAMOS DE OUTROS POLITICOS DE APODI, NÃO MUDA NADA,
A QUESTÃO DE QUANDO VC UTILIZA O POVO PARA ENTRAR NUMA GUERRA, MOTIVANDO-OS PARA A VITÓRIA, PARA NOVO DIAS DESFRRUTAREM DEPOIS DA VITÓRIA É EMOCIONANTE, USANDO TERMOS COMO FOI USADOS COMO POR EXEMPLO: nÃO VAMOS VOTAR EM QUEM NÃO FEZ NADA POR APODI, AI DERREPENTE VEM FABIO FARIAS, CARLOS EDUARDO ALVES, TENHA PACIÊNCIA, SERÁ QUE É POR AMOR, SERÁ QUE É PAIXÃO, É BALELA, OS BACURAL E BICUDOS É QUE ESTÃO CERTOS EM VOTAR NOS CANDIDATOS DA PREFEITA OU OUTROS QUE POUCO FIZARAM MAS FIZERAM, AGORA ESSE DOIS AI NUNCA FIZERAM NADA, ACHO QUE NEM NA BRIGA PELA UFERSA ELES FICARAM PUXANDO PRA ALGUM LADO.


HOMEM DA CAPA PRETA

Anônimo disse...

AFINAL JERLANDIO COM QUE VOCÊ ESTÁ PARA DEP. ESTADUAL. PELO QUE VEJO NO SEU BLOG VOU REPETIR: acho QUE VOCÊ TÁ COM VALTINHO.
FICO RINDO COM ESSAS NOVA GERAÇÃO DE APODI QUE FICA VENDO PASSARINHO VERDE EM TODO CANTO: EU IA PASSANDO CERTO SÁBADO E LHE VI DISCURSANDO NA CÂMARA DE UM EVENTO DA NOVA GERAÇÃO DIZENDO QUE ESTAVA A DISPOSIÇÃO DO TAL PROJETO FILHO DA REGIÃO E VOCÊ FICA DEFENDENDO UMA PREFEITA QUE PRATICAMENTE SÓ FAZ PROPAGANDA E NADA DE SÓLIDO DE VERDADE.
ESTA COM A PREFEITA ATÉ QUE EU ENTENDO, MAS FICAR REPRODUZINDO REPORTAGEM QUE FERE O TAL DE FLAVIANO? VENDO AQUELE DISCURSO, NAQUELE DIA AGORA ME CERTIFIQUEI QUE VOCÊ NÃO SABE O QUE DIZ E NEM SABE O QUE FAZ.