sexta-feira, 21 de maio de 2010

Surpreendentemente Marmonauta


 É esse o nome dado aos nossos visitantes.
O Marmota está a cada dia mais surpreendente. Hoje recebemos visitantes de várias partes do mundo. Tivemos uma visita da Índia, da Espanha, do Japão e Portugal.
Bom de Portugal pode até ter sido meu amigo Lucas Cavalcante, já que ele sempre acessava o blog de lá, pode ter sido que ele tenha indicado a alguém. O bom é que esses visitantes de Portugal todos os dias estão acessando nosso blog.
Resta-nos descobrir quem será os outros visitantes.
Se ainda estivesse vivo eu diria que a visita da Espanha seria do nosso grande Pablo Diego José Francisco de Paula Juan Nepomuceno María de los Remedios Cipriano de la Santísima Trinidad Ruiz y Picasso, ou simplesmente, Pablo Picasso
Pablo Picasso morreu a 08 de abril de 1973 em Mougins, França com 91 anos de idade. Mas, quem sabe seja ao menos um descendente ilustre do grande homem que revolucionou a história da arte no século XX, que nos deu a honra da visita.
Na Índia acredito que tenha sido o famoso Dalit da novela Caminho das Índias, Bahuan, acredito que ele esteja interessado em alguma Apodiense (as mulheres mais bonitas do Brasil), para casar-se, e esquecer Maya que lhe tacou gaia com Raj.

É isso ai, amanhã nós voltamos nosso processo de investigação.
Boa noite a todos – (português)
夜の皆さん、こんにちは。- (Japonês)
Buenas noches a todos – (Espanhol)

Por Jerlandio Moreira.

Nenhum comentário: