segunda-feira, 10 de maio de 2010

Elementar caros Marmonautas.


Quero antes de mais nada, agradecer o carinho que venho recebendo dos vários marmonautas das várias regiões do país, tenho recebido muitos elogios pelo trabalho que estamos desenvolovendo aqui neste espaço.

Quero também agradecer ao amigo HCP, me sinto lisongeado em receber o reconhecimento de vossa parte, é sério, estou muito feliz por isso.

Quanto ao engraçadinho "kkk" que acha que pode usar dos espaços públicos para expressar seu estúpido ponto de vista, só tenho a lamentar, sei que nada do que eu diga aqui vai mudar seu ponto de vista a meu respeito, sei que o que pensa a meu respeito nada é, além de uma dose muito pesada de inveja, regada com um rancor incontrolavel. Amigo, isso só irá te destruir cada vez mais.

Você talvés nem saiba, mais muitas coisas em que “eu” estive envolvido não deram certo, porque eu não tive a sua ambição de aparecer, não tenho essa necessidade, prefiro o anonimato, enquanto talvés você prefira os palcos de sua arrogância egocentrica.

Talvés o que você chame de “movimento que não deu certo”, eu chamo de “CONSCIENTIZAÇÂO”. Eu prefiro a revolução silenciosa, eu acredito na mente brilhante dos jovens em que eu tive contato, sei o que eles aprenderam, e sei o que eles me ensinaram. Pode crer, o objetivo não era criar um movimento de marketing, e sim um espaço em que os jovens se sintam convidados a participar.

Quero também deixar bem claro, eu nunca fundei nenhum movimento, se você acha que sim, me aponte algum.

E se por ventura você está se referindo ao Forum de Juventude, estúpido engano, não fui eu que fundei, nem mesmo a idéia partiu de mim, eu apenas encoragei uma turma de jovens audaciosos, quem sem sombra de dúvida, tem muito mais coragem de que você.

Eles sairam as ruas e fundaram um movimento, e pra você que não sabe, o FMJ está vivo e bem vivo.

Eles não buscam me engrandecer, nem menos eu procuro crescer a custa deles, eu tenho bons méritos e sei que eles são reconhecedores disso. Basta perguntar a qualquer um deles. Eles sabem que eu supervalorizo cada um que faz parte do movimento, cada um deles tem funções muito mais importantes do a minha, de coordenador.

No mais só tenho a agradecer e te convidar, se preferir, a conhecer um pouco mais nossa história, e ao invés de se esconder por trás de codinomes estúpidos, mostre a cara, e revele a mente brilhante que está emergida nessa inveja que sente de minha pessoa.

Se preferir a posso publicar a ATA de fundação, e também a lista de presença, daí talvés você perceba que eu não estou blefando.

Quanto ao programa que eu vou apresentar na FM Liberdade de Felipe Guerra, é bem simples, desligue o rádio, você não é obrigado a ouvir o programa.

E pra finalizar, meu nome não se escreve com um “G” e sim com “J”.

BABACA.



Atenciosamente

Jerlândio Moreira.

Um comentário:

RomaShow disse...

Quem Não Tem a Coragem Que você Tem, de lutar em prol de um desenvolvimento em geral em nossa cidade.
fica querendo ofuscar ou tentar desvalorizar o que vc faz só pode ter uma mente brilhante mesmo....

mando esse recadinho pra ele.
" Se vc tem pelo Menos a metade da coragem de brigar pelo um desenvolvimento da sua comunidade ou bairro igual Jerlandio tem. Se revele e mostre algum Projeto "

seja humilde e educado...
Quer fazer Critica coloca teu nome por favor....
Quem sabe VC não passa a Admirar a coragem que Jerlandio tem...